Visto como ‘certinho’, Selton Melo dispara: “Namoro, apronto e tomo porre”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Selton Melo (Foto: Divulgação)

O ator Selton Melo (Foto: Divulgação)

Dificilmente alvo da mídia por sua vida pessoal, o ator Selton Melo tem constantemente sua imagem associada à de um homem “certinho”, que não “apronta”. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, o intérprete de Chicó garantiu que é uma pessoa como qualquer outra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No elenco da série Treze Dias Longe do Sol, produzida pela Globo, Selton afirmou que faz tudo o que a maioria dos homens, mas que sabe se “esconder” dos olhos atentos dos paparazzi por privilegiar o seu lado profissional.

Namoro, apronto e tomo porre! Só que eu não vou no lugar onde estão os paparazzi. E eu sou mineiro. Mineiro já nasce low profile. Sim! Eu namoro, tenho rolo, casinho… as pessoas não sabem porque eu não fico dando pinta por aí. Eu acho que, na verdade, isso não é a coisa mais importante. O meu trabalho deve vir na frente”, disse.

+Desmentindo boatos, Sandy e Wanessa cantam juntas em show

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado se pretende casar, Selton afirma que somente o tempo trará essa resposta, que pode chegar muito tarde ou nem chegar.

Essa é a pergunta clássica. A resposta é… não sei. A vida foi indo assim. Tá bom assim. Não tenho pressa disso. Pode ser que eu nunca case ou que case na semana que vem. […] Filhos é a mesma coisa. Não sei quando, como… Se acontecer… Não é uma coisa que eu tenha planos ou que sonhe com isso“, revelou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morando sozinho, o ator declarou ser mais “arrumadinho” que “bagunçado”. “É meu lado virginiano. Tenho um prazer especial em organizar. Pego a papelada e transformo tudo em um papel só. Tiro um dia para arrumar as roupas também. Eu sou mais pro arrumadinho”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Selton revelou que já deu “um tempo” na carreira: “Pensei em muitos momentos. Muitas vezes eu dei um tempo na carreira, mas as pessoas não se deram muito conta. E pelo fato de também ser diretor, é bom. Posso fazer isso de uma forma mais orgânica”, disse.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile