+Após ser destratado por Joelma, fã ignorado tenta apaziguar a situação: “Não sabem o que aconteceu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O influenciador Pedro Ortega ficou bravo com Vitão após o cantor dar a opinião dele
Na última terça-feira (12), o influenciador Pedro Ortega ficou simplesmente revoltado com o cantor Vitão após declarações sobre o prazer do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas falas em questão, Vitão declara que o ponto de prazer do homem é na próstata, informação essa que muitos sexólogos e pessoas que estudam a área já declararam.
Mas, Pedro Ortega ficou revoltado com a possibilidade de isso ser uma verdade e detonou o Vitão nas redes sociais com sua opinião:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cara, vou dar um recado para o Vitão: É o seguinte: se quiser dar o toba, dá à vontade, amigo, ninguém está recriminando, não. Agora, não vem querer que minha mulher me influencie a dar o toba. Vai tomar no seu c*” detonou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
AUTOCONFIANÇA
Vitão, um dos cantores mais badalados da web, participou de uma entrevista a revista Quem, aonde contou detalhes sobre os momentos conturbados de sua carreira, inclusive durante o relacionamento com Luísa Sonza.
O cantor disse que enquanto viveu o relacionamento de pouco mais de um ano, ele sofreu tanto ódio da internet que deixou de acreditar nele mesmo como artista.
Um momento de pandemia, sem show, e junto com um relacionamento que foi uma das paradas mais faladas e criticadas no ano. Quando vivi uma onda de ódio absurda na minha vida, de todos os lados, eu pensei: ‘Não sei mais fazer. Tudo o que tento fazer, lançar, cantar, todo mundo só fala mal. O que aconteceu?’“, relatou.
Vitão também relacionou os ódios dos seguidores a decadência dele nos números de suas músicas: “Estava acostumado a bater 1 milhão de views em um dia, hoje são 50 mil. São números legais, tem gente dando a vida para isso”.