Desabafou

Vitão faz desabafo destruidor, diz que perdeu a confiança em si mesmo e culpa Luiza Sonza

Vitão diz que após relacionamento com Luísa Sonza, seus números nas músicas caíram

Em entrevista a Revista Quem, Vitão comenta sobre os momentos conturbados de sua vida

Vitão, um dos cantores mais badalados da web, participou de uma entrevista a revista Quem, aonde contou detalhes sobre os momentos conturbados de sua carreira, inclusive durante o relacionamento com Luísa Sonza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor disse que enquanto viveu o relacionamento de pouco mais de um ano, ele sofreu tanto ódio da internet que deixou de acreditar nele mesmo como artista.

Vitão diz que seu relacionamento com Luísa Sonza pode ter prejudicado a carreira – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Um momento de pandemia, sem show, e junto com um relacionamento que foi uma das paradas mais faladas e criticadas no ano. Quando vivi uma onda de ódio absurda na minha vida, de todos os lados, eu pensei: ‘Não sei mais fazer. Tudo o que tento fazer, lançar, cantar, todo mundo só fala mal. O que aconteceu?’“, relatou.

Vitão também relacionou os ódios dos seguidores a decadência dele nos números de suas músicas: “Estava acostumado a bater 1 milhão de views em um dia, hoje são 50 mil. São números legais, tem gente dando a vida para isso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os números são bons, mas Vitão diz que estava acostumado a bater grandes margens musicais: “[…] Mas eu estava acostumado com aquilo, meus primeiros dois anos da carreira musical foram aquilo. Meus shows também não têm sido lotados. Mas quem está lá, está de corpo e alma, cantando muito, chorando. Até falei no show que fiz em São Paulo: ‘F*da-se o hype. O que importa, para mim, são vocês que estão aqui’”

NÃO SEGUE TENDÊNCIAS

Vitão também reafirmou que hoje em dia ele não se preocupa mais com tudo e que se sente mais livre, sem precisar seguir tendências: “Estou encontrando esse momento da arte ser maior que só compor, lançar e ver quantos streamings têm. O resultado é o resultado. Ele vai vir com o tempo. Não quero seguir tendência nenhuma. Não quero seguir fórmula. Eu quero fazer música e é isso que eu nasci para fazer”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile