O massacre contra a companheira de Vitão aconteceu após a morte do filho de Whindersson Nunes, João Miguel
Na manhã desta segunda-feira, 31, o Brasil ficou em choque após o triste anúncio de Whindersson Nunes em suas redes sociais. Na ocasião, o humorista expôs nada menos que a morte do filho João Miguel, que nasceu com apenas 22 semanas no último sábado, 29. Depois do relato, não demorou muito para vários internautas inciarem um ataque contra Luísa Sonza, ex do famoso e atual de Vitão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio ao massacre, o companheiro da cantora fez questão de se pronunciar e sair em defesa da amada. No relato, o cantor disse que ficou triste com o ocorrido, entretanto, afirmou que sua namorada não deve ser apontada como culpada por tamanha tragédia.
“Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim”, iniciou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor. A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira”, continuou Vitão.
Para completar, o músico de 21 anos ressaltou que já passou por muita coisa dolorosa com Luísa Sonza, e pelo fato de não estar ao lado dela nesse momento, frisou ser complicado ver o caos à distância. “Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda sim não são ouvidas.”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE