Infelizmente, não deu para a atriz Márcia Cabrita. Aos 53 anos, Márcia perdeu a luta contra um câncer no ovário, que foi descoberto em 2010. Ela estava internada há dez dias e faleceu na madrugada desta sexta-feira, 10 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido da atriz, Pedro Parente, informou ao jornal Extra que Márcia estava passando sendo cuidada nos últimos dias no hospital Quinta D’Or, na Quinta da Boa Vista, Zona Norte do Rio. Como a doença se agravou ela precisou ser novamente internada. Pedro diz que ela “foi em paz”.
+ Após sucesso no Brasil, A Força do Querer atinge números de audiência impressionantes em Portugal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última trama que Márcia participou foi Novo Mundo, mas precisou se afastar justamente para tratar da doença, que estava em estágio avançado. Ela estava no elenco e iria gravar nos próximos meses o longa do seriado Sai de Baixo. Uma perda irreparável!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2011, Márcia falou sobre a sua relação com o câncer em blog no O Globo. “Ao contrário do que muitos fantasiam, não tirei de letra. Não sei o porquê, mas existe uma ideia estapafúrdia de que quem está com câncer tem que, pelo menos, parecer herói. Nãnãninã não! Quem recebe uma notícia dessas não consegue ter pensamentos belos. Bem… eu não conseguia. A cobrança de positividade acabou se tornando um problema. Me olhava no espelho branca, magrela e de cabelos curtinhos (antes de caírem) e me achava pronta para fazer figuração na Lista de Shindler”.