Sertanejo Gusttavo Lima vive pesadelo ao perder fortuna, depois de cancelar bloco por ser vítima do que o Brasil está fazendo
E o famoso cantor sertanejo Gusttavo Lima está passando por um verdadeiro pesadelo. Acontece que o astro tentou levar o Bloco do Embaixador para Salvador, neste ano de 2023, mas não teve sucesso e acabou cancelando a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender a informação, acontece que Gusttavo Lima tentou cobrar o valor de 2 mil reais pelos abadás do seu bloco, mas o famoso não conseguiu vender o suficiente para fazer com que o bloco saísse nas ruas, e acabou perdendo uma verdadeira fortuna que ele estava visando faturar.
Inclusive, vale falar que antes de adiar o bloco, a produtora do famoso tentou, em novembro, fazer uma promoção, e o abadá baixou para R$ 800, no entanto, também não obteve sucesso, pois o sertanejo está sendo vítima do que o Brasil está fazendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vitima
Acontece que depois que o cantor Gusttavo Lima apoiou publicamente o ex-presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022, muitos dos seus fãs se voltaram contra ele, por não concordar com o seu posicionamento político. Dito isso, parte do público está boicotando o sertanejo, e decidiram não comprar o abadá para o seu evento, que acabou sendo cancelado. E claro, o preço absurdo do abadá também foi um dos motivos para que o evento não conseguisse ser realizado.
No entanto, o escritório do cantor deu outra justificativa para o adiamento do bloco do sertanejo, e o jornalista Luiz Bacci publicou em suas redes sociais. Veja a seguir:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais informações
Informações divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci, afirmam que, em contato direto com o escritório do cantor, foi informado que o evento foi suspenso há três meses, no mês de outubro. A justificativa do escritório do famoso foi a realização de dois shows em um único dia, que serão realizados na véspera do carnaval, em Recife. Dessa forma, ficaria inviável a realização de dois shows, um dia depois em Salvador. Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE