Novos relatos mostram o que aconteceu com mortos em grandes acidentes nacionais
Nos últimos anos fomos assolados com grandes acidentes em território nacional, e inúmeras vezes acabamos nos perguntando como teria sido sentir na pele o momento, ou mesmo o que aconteceu com as vítimas, após sua passagem para o plano espiritual. Para a felicidade de quem acredita em vida após a morte, alguns padecentes acabaram revoltando devido à uma carta psicografada e choraram com seus relatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edifício Joelma
No dia 1 de fevereiro de 1974, o Edifício Joelma enfrentou o primeiro grande incêndio da cidade de São Paulo e matou 191 pessoas. Após o acontecimento, muitas leis foram criadas pensando na segurança das pessoas em relação às condições de trabalho e também às normas de segurança dos prédios e condomínios.
Décadas depois, uma das vítimas acabou voltando para dar um novo relato sobre tudo que aconteceu no dia. Na carta, a pessoa conta que os elevadores não aguentaram toda a pressão do fogo, e acabaram rompendo. Além disso ainda conta detalhes sobre toda a agonia de ser queimado e perder sua vida em meio ao fogo, é emocionante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Avião da TAM
Em julho de 2007 um dos maiores acidentes aéreos do pais acontecia. Quase 200 pessoas morreram no acidente do avião da TAM e apenas 12 sobreviveram, tendo alguns ferimentos. Mais de dez anos após a tragédia, uma carta psicografada chegou ao público, dando um novo relato sobre o trágico dia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pancadaria: barraco em avião nas alturas acaba em sangue, assusta passageiros e gera gritaria
● Rainha Elizabeth tinha apenas 2 contatos na agenda do celular e o próprio filho, Charles, não era um deles
● Segundo jornal, novo capítulo de traição de Piqué é dado e novo pivô de separação do jogador é revelado
Vinícios faz indagações sobre a vida, conta mais detalhes sobre o acidente e também sobre como está sua estadia no plano espiritual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boate Kiss
No final de janeiro de 2013 o país era assolado pela trágica notícia de que uma casa noturna na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, havia sido pego fogo, com centenas de pessoas dentro. O incêndio matou 242 pessoas e deixou 680 feridos.
Recentemente, por meio de uma carta psicografada, uma vítima acabou voltando à falar sobre o acidente, e deixou todos assustados. A mensagem foi postada pelo site ‘Mensagem Espírita’, nela, um jovem intitulado André relata que mesmo após a morte continua sofrendo, e está longe de descansar eternamente. Ele ainda pede para que sua mãe se acalme, conta que seus amigos estão com e ele e diz que está se adaptando ao mundo dos mortos.