Vitor Kley, dono do hit O Sol, acabou virando assunto por conta de um vídeo que acabou circulando na internet. Nas imagens, o cantor aparece protagonizando o maior beijão com Gabi Melim. Ele estava se apresentando no Festival Planeta Brasil. O músico cantava a música Morena, quando ela invadiu o palco. O beijo, que enlouqueceu que estavam presente, aconteceu no final da canção. Durante entrevista para a revista Caras, o cantor falou de sua relação com a artista e negou que estivessem namorando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filha de Roberto Justus, Fabiana, dá a luz as filhas gêmeas
“Namorando não tô, vou ser sincero. Mas eu e a Gabi… é muito massa o carinho que a galera tá depositando. Mas a gente tá natural como as coisas da vida, se conhecendo, se curtindo, mas namorando não! Definitivamente, namorando não. E o lance que rolou ali do vídeo do Festival Planeta Brasil foi uma coisa muito espontânea, foi um beijo mesmo de carinho porque a gente tem o nosso lance, ela tava no palco em uma música que eu escrevi mesmo pra ela e ela participou do clipe e a gente tava ali junto, mó vibe e mó energia, mas não é porque rolou um beijo que a gente tá namorando sabe? A gente tá ainda deixando fluir, mas tenho muito carinho por ela, pela familia dela, pela banda dela e pela música dela. Mas acho daora que a galera tenha curtido assim até porque acredito que a gente tenha muita coisa em comum como pessoa sabe? Muito parecido nosso jeito de pensar e ver a vida, sabe?“, disse Vitor Kley.
+Giovanna Ewbank reúne Marina Moschen e Bruna Marquezine para participar de jogo cheio de revelações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor aproveitou para revelar como conheceu a Gabi Melim: “Conheci a Gabi antes de lançar o Sol, e Meu Abrigo também ainda não era música de trabaloho deles. Não lembro direito, mas era tudo ainda muito no começo. então não tinha ainda essa exposição. Conheci ela no show do Gabriel Elias, meu grande amigo, e pô, ela admirava meu trabalho, o irmão dela admirava muito meu trabalho e eu admirava muito o trabalho deles! Rolou natural, a gente foi mó devagar, trocando ideia, se conhecendo mais musicalmente assim, e um dia a gente se trombou na casa do Gabriel e rolou climão sabe? a gente tava ali fazendo um som e eu olhei pra ela e falei: ‘Caraca, essa mina é mó legal, sangue bom, senti um negocio diferente e rolou sabe? E é massa cara!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE