Vitor Morosini, ator de Belíssima que caiu de prédio, desabafa pela primeira vez sobre acidente e admite tentativa de suicídio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vitor Morosini, ex-ator da Globo (Foto: Reprodução)

Vitor Morosini, ex-ator da Globo (Foto: Reprodução)

Aos 29 anos de idade, o ator Vitor Morosini, que está no ar na reprise de Belíssima, sofreu um grave acidente ao cair do quinto andar de um prédio em Barretos, interior de São Paulo. Ele estava hospedado em um hotel na cidade, quando sofreu com a queda há três meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Repórter da Globo sofre assédio de colega da emissora ao vivo; confira o momento

Em conversa com o UOL, Vitor relembrou a queda e falou pela primeira vez sobre o ocorrido: “Estou feliz por estar vivo. Foi um milagre. [A queda] só fez aguçar ainda mais a minha fé”, disse ele.

Vitor admitiu que a queda foi uma tentativa de suicídio. Ele revelou sentir “mania de perseguição” e foi se hospedar no mesmo hotel que sua avó falecida morou por anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Sétimo Guardião: Valentina larga o vermelho, volta a Serro Azul e toca o terror

“Caí e fiquei consciente. Eu me lembro de tudo. Sabia [que estava vivo] porque fiquei gritando de dor. Tive fratura exposta no fêmur, no ombro, quebrei o dedo do pé e os pés, costela, vértebra. Graças a Deus não foi uma vértebra que prejudicou meus movimentos, porque caí de bruços. E graças a Deus bati o rosto de leve e fez um cortezinho na sobrancelha. Mesmo gritando de dor, agradeci a Deus por estar vivo”, relembrou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vitor Morosini atuava em Belíssima (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre ter se jogado, ele comentou: “O que fiz foi muito grave. Nunca imaginei que fosse chegar a esse ponto, porque sempre gostei da vida. Sempre pratiquei esportes, hipismo principalmente. Era alto astral, brincalhão. Não era eu, foi a maconha que causou isso. Nunca mais penso em usar essa bosta”, disse.

+Grazi Massafera revela que odiava atuar e que foi vítima de macumba na Globo

Vitor, que após deixar a carreira artística de lado se dedicou à aviação e sonhava em se tornar piloto, revelou que o vício em maconha o levou ao fundo do poço. “Faziam exame toxicológico em fio de cabelo, que pega quatro, cinco meses. A maconha me atrasou. Eu só vivia com o dinheiro que ganhei na televisão. Tinha minha poupança e não gastei tudo”, afirmou ele.

+Após inúmeras derrotas, Vídeo Show elimina de vez ex-BBBs e traz de volta Joaquim Lopes

Vitor Morosini atuava na Globo desde a infância, no final dos anos 90, no seriado Sandy & Junior, e foi para o SBT em seguida, onde trabalhou em novelas como Jamais Te Esquecerei. No entanto, o seu papel mais marcante foi em Belíssima.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile