Vitor Pereira ressurge após 8 meses de demissão e comemora nova contratação em gigante da série A
O ex-treinador do Corinthians, Vítor Pereira, voltou a aparecer para os torcedores corinthianos após 8 meses de sua saída e em uma entrevista ao portal ‘Meu Timão’, comemorou a contratação de António Oliveira no Timão.
O Timão voltou a vencer na temporada de 2024, e desta fez foi diante da Portuguesa, em plena NeoQuímica Arena, onde marcou a estreia de António Oliveira no cargo de treinador do Timão. O jogo acabou 2 a 0 para os donos da casa, os gols foram marcados por Maycon, de pênalti e de Yuri Alberto, ambos os jogadores estavam sendo criticados por grande parte da torcida corinthiana nos primeiros jogos da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o Corinthians soma 6 pontos em 21 disputados, o Timão deu uma distanciada da zona de rebaixamento, mas ainda não consegue sonhar com uma possível classificação para o mata-mata no Campeonato Paulista.
Durante a rápida entrevista, Vítor Pereira, desejou tudo de melhor para o seu compatriota e ainda mandou um recado ao profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um grande abraço para ele (para António). Está num grande clube e irá, com certeza, viver momentos maravilhosos em Itaquera, porque tem as competências necessárias para ter sucesso com a ajuda de todos”, disse Vítor Pereira ao Meu Timão.
Vítor Pereira esteve no Corinthians na temporada de 2022, onde mesmo com tantos problemas internos com os demais profissionais do clube, deixou o Timão em 4º lugar no Campeonato Brasileiro e vice-campeão da Copa do Brasil, perdendo o título para o Flamengo nos pênaltis, em pleno Maracanã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Reforço de R$ 212M, desfecho de Romero e +1: Augusto Melo crava 3 viradas no Corinthians de Ramón Díaz em 2025
● “Detido durante um treino”: Tralli paralisa JH às pressas e confirma prisão de estrela do Corinthians hoje (20)
● Ramón Díaz ciente: Craque do Corinthians avaliado em R$300M bate o martelo e define onde jogará em 2025
Porém a saída de VP do comando técnico do Timão não foi nada boa, isso porque na época, ele comentou que a sua não permanência seria por problemas familiares, onde sua sogra precisaria de uma atenção maior de sua família, porém algumas semanas depois, o português foi anunciado como o novo treinador do Flamengo, dando a entender que ele estava mentindo sobre a doença de sua sogra, para conseguir negociar com o Rubro-Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais os números de VP no Coringão?
Pelo Corinthians, VP somou 29 vitórias, 16 empates e 18 derrotas em 63 jogos, um aproveitamento de cerca de 54%.