Para se vingar de Flamengo e Corinthians, Vítor Pereira age rápido e está com negociações avançadas com gigante do Futebol
Vítor Pereira teve a proeza de ficar pouco mais de um ano como técnico no Brasil e ser odiado pelas duas torcidas mais populosas do nosso país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para contextualizar para os amantes ou odiadores do futebol brasileiro, Vítor Pereira é um técnico português que chegou ao Brasil para comandar o Corinthians, com a expectativa da torcida do clube se tornar o que o Palmeiras conseguiu com Abel Ferreira.
Até que ‘deu certo’, com Vítor Pereira o Corinthians jogou bem, teve disposição dentro de campo, um sistema de jogo bem definido e conseguiu, jogando até um futebol razoável, ir para a final da Copa do Brasil, aonde perdeu para o Flamengo de Dorival (guardem essa informação).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poucos meses depois, o Vítor Pereira saiu do Corinthians após diversas declarações de que queria dar mais atenção para a sua família, inclusive para a sua sogra, que precisava dele em Portugal.
Mas, na surdina, ele negociou sua ida ao Flamengo, que demitiu Dorival repentinamente e contratou o técnico Português, assim, Vítor Pereira passou a ser odiado pela torcida do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Flamengo, que demitiu o Dorival (que ganhou a Copa do Brasil) e contratou o Vítor Pereira (derrotado na mesma ocasião), o técnico não foi bem em nenhum jogo e começou a ser odiado pela nação em pouco mais de um mês de trabalho.
Mas ele somou algumas estatísticas interessantes. Um total de 0 títulos e a derrota no Mundial de Clubes, Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul Americana, deixando o Flamengo com uma péssima gestão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ELE VAI CONTINUAR TREINANDO TIMES DE FUTEBOL?
SIM!, de acordo com informações do SBT Sports, para surpresa da torcida do Corinthians e do Flamengo, Vítor Pereira está muito perto de definir sua próxima equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do canal ‘SBT Rio’, o português teria negociações avançadas com o Almería, da primeira divisão da Espanha.
Já haveria um acordo entre as partes, faltando apenas a assinatura dos documentos para que ele comande a equipe em LaLiga.