Time de Vítor Pereira pode arrancar Cássio de outras equipes do Brasil
Cássio saiu oficialmente do Corinthians no final de semana. O maior ídolo da história do clube paulista encerra um relacionamento de 12 anos.
Foram muitos títulos, mas os dois maiores são a Libertadores e o Mundial, sendo o melhor jogador do Corinthians nas duas competições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cássio saiu do Corinthians em meio a muitas críticas sobre sua titularidade. O último ano repleto de falhas fez com que a torcida pedisse uma reformulação no elenco do Corinthians.
Esse ano as falhas continuaram e ao ir para o banco de reservas, Cássio pediu a rescisão contratual com o Corinthians.
Como muitos sabem, o Cruzeiro é a principal equipe na corrida para contratar o Cássio. O clube mineiro está bem próximo de fechar com o goleiro para o brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a equipe de Vítor Pereira na Arábia Saudita também está como uma das que especulam a ida de Cássio para o exterior.
Cássio ainda faz mistério sobre aonde vai e não revelou nada sobre qual equipe ele pode defender após 12 anos vestindo o preto e o branco do Corinthians.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, de acordo com o Jogo Aberto em reportagem dada na semana passada, o Cássio pode fechar com o Al Shabab, equipe comandada por Vítor Pereira, na Arábia Saudita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vítor Pereira treinou o Corinthians em 2022, foi o técnico que conseguiu levar o timão as finais da Copa do Brasil, que foi derrotado pelo Flamengo de Dorival Júnior, na época.
Vítor Pereira reclamava muito da relação da família dele no Brasil e a má adaptação ao mercado de trabalho nacional.
Por isso decidiu não renovar com o Corinthians. Mas, alguns dias depois, o Flamengo demitiu o Doriva Júnior e contratou o ex-técnico Corintiano, gerando uma imensa revolta nos torcedores do Corinthians.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO CORINTHIANS?
A próxima partida do Corinthians será na Neo Química Arena, nesta quarta-feira, para enfrentar o América de Natal em partida válida pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, a partida de ida foi 2 a 1.