Vítor Pereira, mesmo após o fracasso no Flamengo, não fica desempregado e tem retorno triunfal ao futebol
Vítor Pereira teve uma curta passagem pelo Brasil e conseguiu ser odiado pelas duas maiores torcidas de dois gigantes do futebol nacional, Corinthians e Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Corinthians, Vítor Pereira teve até uma boa passagem, conseguiu implementar seu estilo de jogo, fez a equipe jogar bem e trilhou o timão até a final da Copa do Brasil justamente contra o Flamengo.
O problema é que o técnico resolveu largar o clube no final de 2022 dizendo ser por problemas familiares e assumiu o Flamengo, que dispensou o Dorival que conquistou a Copa do Brasil em cima do timão de Vítor Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Flamengo que ele foi de mal a pior, perdeu o mundial de clubes ficando em terceiro lugar. Perdeu o Carioca vendo seu maior rival levantar uma taça no Maracanã. Perdeu a Supercopa do Brasil para o Palmeiras e a Recopa Sul Americana, até ser dispensado da equipe rubro negra, odiado pelos jogadores e torcedores.
ELE VAI PARA QUAL TIME?
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Pereira está próximo de se tornar o técnico do Almeria, um clube espanhol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As negociações entre Vítor Pereira e o Almeria estão em estágio avançado, com um acordo praticamente acertado entre as partes. A conclusão da contratação agora depende principalmente dos procedimentos burocráticos relacionados à documentação, que devem ser finalizados em breve.
VP ficou desempregado desde sua demissão do Flamengo em abril, após uma passagem de 18 jogos, onde obteve dez vitórias, um empate e sete derrotas, com um aproveitamento de 57,4%.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrascaeta FORA junto com Gabigol e +1 craque de R$ 110M indo pra Europa: Flamengo sofre com 2 bombas
● Pra jogar com David Luiz: Filipe Luís manda buscar e Landim crava craque de R$ 7M no Flamengo
● Filipe Luís exige Gabigol a Landim e atacante segue no Flamengo após reviravolta anunciada HOJE (14)
Mas, aparentemente o Vítor Pereira não era o maior problema do Flamengo, que, sem ele, ainda perdeu a Libertadores e a Copa do Brasil, além de cair de 2ª para 6º no Brasileirão até a chegada de Tite, que agora comanda a equipe carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE