R$37 mi: Vitória aos que colocam CPF na Nota Fiscal chega hoje
Uma grande vitória para aqueles que colocam CPF na Nota Fiscal acaba de ser divulgada, nesta segunda-feira (02), e mais de 37 milhões de reais serão liberados para um grande grupo de pessoas.
No atual momento em que grande parte dos brasileiros estão enfrentando, todo dinheiro extra é muito-bem-vindo, por isso é sempre importante ficar antenado em todas as notícias e saber os benefícios de fazer uma atitude muito simples.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitas pessoas acabam não colocando o CPF na Nota Fiscal, quando o atendente o questiona, mas esse gesto simples e rápido pode render muitos benefícios para os consumidores, podendo até garantir um dinheiro extra.
Somente no último mês de setembro, a Nota Fiscal Paulista liberou mais de 37 milhões de reais para os brasileiros que estão inscritos, ou seja, aqueles que possuem cadastro no Governo do Estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para fazer o recebimento de uma fatia desse valor, basta acessar o site ou aplicativo do programa, e toda a compra em que foi informado o número do CPF estará descrita no sistema.
De acordo com o portal ‘Fdr’, no mês de setembro os valores destinados, após a liberação, foi referente ao mês de maio, por tanto, todas as comprar naquela época, fizeram com que parte do valor fosse devolvido para o consumidor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para sacar o dinheiro, caso você seja um dos agraciados, basta acessar o site ou aplicativo da Nota Fiscal Paulistana, e realizar a solicitação. Após isso, em até 20 dias o valor já vai estar na conta corrente ou poupança de quem a solicitou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, é importante sempre colocar o CPF na Nota, já que é uma coisa muito rápida, e que pode trazer grandes benefícios em um futuro próximo.
O que é o CPF?
CPF é o Cadastro de Pessoa Física, que serve para identificar os contribuintes com a Receita Federal.