AMANHÃ É FOLGA
Grande VITÓRIA aos paulistas: Feriado para AMANHÃ (29) é confirmado e estes trabalhadores podem comemorar
28/06/2023 às 10h26

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que maravilha: feriado para AMANHÃ (29) é confirmado e estes trabalhadores paulistas já podem fazer festa
Se você é um cidadão Paulista, você já pode comemorar, pois o feriado para amanhã (29), já está mais do que confirmado para muitos trabalhadores.
É fato dizer que um feriado em qualquer dia da semana cai como um verdadeiro presente para muitos, não é mesmo? Beirando o final de semana então, é uma verdadeira maravilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, os moradores das cidades de Lucianópolis em São Paulo (SP), Monte Azul Paulista em São Paulo (SP), Morungaba em São Paulo (SP), Nova Canaã Paulista em São Paulo (SP), Nova Luzitânia em São Paulo (SP), Paulicéia em São Paulo (SP) e Ubarana em São Paulo (SP), estão com o dia de folga pra lá de confirmado.
Isto, pois, na próxima quinta-feira (28), é comemorado o dia do aniversário dessas cidades citadas acima.
Para quem não sabe, essa data geralmente vem carregada de muitas lembranças, desde a criação, a evolução até os dias atuais do local. Por isso, é um dia de extrema importância para todos os cidadãos.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Idosos 60+ estão vibrando por ficarem livres de 3 dívidas por lei

Falência decretada pela Justiça: O fim devastador de rede de churrascaria n°1 no Brasil com dívida milionária

Nestlé compra gigante dos chocolates por R$ 566M para aniquilar Cacau Show
Contudo, se você não é morador das cidades de Lucianópolis em São Paulo (SP), Monte Azul Paulista em São Paulo (SP), Morungaba em São Paulo (SP), Nova Canaã Paulista em São Paulo (SP), Nova Luzitânia em São Paulo (SP), Paulicéia em São Paulo (SP) e Ubarana em São Paulo (SP), não fique triste, pois o próximo feriado nacional já está batendo na sua porta.
Quais serão os próximos feriados nacionais?
Veja lista com as datas dos próximos feriados nacionais, ou seja, feriados que englobam todas as cidades do Brasil?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- 7 de setembro (quinta-feira): Independência do Brasil.
- 12 de outubro (quinta-feira): Nossa Senhora Aparecida.
- 2 de novembro (quinta-feira): Finados.
- 15 de novembro (quarta-feira): Proclamação da República.
- 25 de dezembro (segunda-feira): Natal.

Feriado vem por aí (Foto: Reprodução / Internet)

Calendário (Foto: Reprodução / Internet)

Feriado (Foto: Reprodução / Internet)

Anúncio de mais feriados (Reprodução/Internet)
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: