Apesar do clima de festa na final do Dança dos Famosos o Domingão do Faustão também teve momentos um tanto quanto tenso na tarde do último domingo da Globo
Tudo ocorreu quando os finalistas dançavam um dos ritmos e o jurado técnico Carlinhos de Jesus deu seu ponto de vista sobre a coreografia elaborada por Mayara Araújo e Kaysar Dadour no rítmo tango: “O homem não desce no tango, só cuidado com isso. O tango é machista.” Imediatamente o público reagiu com uma grande vaia ao jurado técnico do Domingão do Faustão. Vitória Strada que estava na bancada parece não ter concordado muito.
“O tango é uma dança tradicional, gente, ela é machista. Não significa que eu concorde, mas é machista. O homem não desce, quem desce é a mulher” explicou Carlinhos de Jesus, sob sua perspectiva técnica. Vitória Strada que também estava no júri, só que na arte artística, interrompeu Carlinhos de Jesus e disparou: “É uma dança moderna. O homem tem que descer sim.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vitória Strada então recebeu as palmas da plateia e o climão ficou instaurado. Foi nesse momento que Faustão decidiu entrar com uma de suas brincadeiras para aliviar a tensão: “O tango agora é moderno, o homem precisa descer senão a coisa fica preta.”
Vale lembrar que Vitória Strada era uma das participantes do Dança dos Famosos, no entanto a atriz teve que ser remanejada para a novela das sete Salve-se Quem Puder, depois que Bianca Bin saiu da Globo, e por consequência desfalcou a trama. E na emissora dos Marinhos, novelas são prioridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no Domingão do Faustão, Vitória comentou sobre seu recente namoro com a também atriz, Marcella Rica: “Estou namorando e muito feliz com o carinho que estou recebendo das pessoas. O importante é a gente ser feliz, respeitar o outro”. O último trabalho de Vitória Strada foi na novela das seis, Espelho da Vida, que terminou no início do ano.