Vitória Strada curte vídeo de Nego do Borel, é pega no flagra e se pronuncia: “Todo o meu apoio”
16/01/2021 às 21h02
Vitória Strada curtiu post de Nego do Borel no Instagram e surpreendeu ao se pronunciar após ser detonada por fãs nas redes sociais
A atriz Vitória Strada, conhecida por papéis na Globo como protagonista em novelas de Elizabeth Jhin e “atualmente” Salve-se Quem Puder, foi envolvida em uma grande polêmica neste sábado (16) após curtir o vídeo de Nego do Borel sobre Duda Reis no seu Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imediatamente ela foi detonada por fãs de todo o Brasil, que se decepcionaram com essa atitude inesperada. “Desisti da Vitória Strada. Esse ano faria 4 anos sendo fã dela, mas não estou disposta a passar pano pra ela, não sou assim mais, fiquem com Deus”, disparou uma fã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros, preferiram esperar um posicionamento por parte da artista. “Essa história da Vitória Strada eu vou esperar ela se pronunciar pra decidir se dropo ou não. mas que incomoda, incomoda”, disse ela, que tanto esperou que até ganhou um posicionamento de Vitória.
“Gente que história é essa de eu apoiar abusador? Nunca! Nunca! Repito 1000x nunca. Pra começar eu nem sigo ele. E nem sabia que eu tinha curtido, vou até lá ver. Vocês nunca curtiram nada sem querer não?”, disse Vitória Strada em seu perfil oficial do Twitter.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de José Rico, dupla de Milionário, é divulgada e traz recado de arrepiar a Gusttavo Lima
● Eric Land comemora sucesso de novo DVD com música no Top 10 do Spotify
● Sertanejo entrega barraco com Bruno, do Marrone, e detona tudo que ouviu dele: “Esse bosta”
Depois, a atriz usou o espaço para declarar apoio a Duda Reis, que surgiu com uma série de acusações contra Nego do Borel. “Todo o meu apoio a Duda Reis e a todas as mulheres que sofreram e sofrem com abuso psicológico, físico e/ou emocional diariamente”, disse
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.