Vitória Strada esclarece rumores sobre romance com João Vicente de Castro

João Vicente de Castro e Vitória Strada caracterizados com seus personagens em Espelho da Vida (Foto: João Miguel Junior / Globo)

João Vicente de Castro e Vitória Strada caracterizados com seus personagens em Espelho da Vida (Foto: João Miguel Junior / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Namorada de João Vicente de Castro em Espelho da Vida, Vitória Strada comentou sobre as especulações de um suposto romance entre os dois na vida real.

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, ela falou que não está com ninguém. “Estou solteira. Fico surpresa com essas notícias que aparecem e que não se baseiam nas palavras de ninguém. Nem eu nem o João falamos nada que levasse a esse entendimento. Mas, ao mesmo tempo, não fico brava e nem revoltada. Significa que as pessoas estão gostando de ver o casal na novela. Espero que também curtam a Júlia com o Danilo. O João é um grande parceiro e estamos muito unidos nesse projeto. Isso é o que importa”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Record define últimos detalhes de Jezabel, a substituta de Jesus no horário

Ela também falou sobre o romance de sua personagem na novela. “Cris terá dificuldades de entender o que está acontecendo. No presente, ela ama muito o Alain, mas, quando volta ao passado, sente o amor enorme da Júlia pelo Danilo. Num primeiro momento, ela vai negar esse sentimento e tentará dizer para si mesma que ele pertence a Júlia. Mas, depois, ficará confusa. O fato de sentir esse amor faz com ela pense que está traindo o Alain, o que causará um grande conflito”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bastidor de gravação de Espelho da Vida em Carrancas. O diretor artístico Pedro Vasconcelos e o assistente de direção Cande Faria com os atores João Vicente de Castro e Vitória Strada caracterizados como Alain e Cris
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Ela também comentou sobre o fato de ter sua segunda protagonista na emissora. “Nada vem sem esforço. É um desafio muito grande para mim, como pessoa e como atriz. Acho maravilhoso fazer uma personagem tão diferente da Maria Vitória (de Tempo de amar). Ao contrário das outras histórias da Elizabeth Jhin (autora), nesta os tempos e as dimensões estão misturados. Isso torna o nosso trabalho mais complexo e rico”, afirmou. “Até agora, só li e ouvi comentários positivos. O público está muito curioso com o mistério e já faz mil suposições sobre o verdadeiro assassino da Júlia”, concluiu.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile