“Acho que o público está dividido. Os dois tiveram papéis diferentes na vida da Maria Vitória. Com Inácio, rolou amor à primeira vista. Já com Vicente o amor foi sendo construído aos poucos. Creio que as pessoas estão curiosas para saber como vai ser o reencontro dela com Inácio, assim como eu”, revelou.
A atriz, que gravou recentemente cenas importantes da história das 18h, contou na entrevista que não deixa de fazer uma auto-crítica sobre seu trabalho.
+Longe das novelas, Claudia Jimenez estrela peça de Miguel Falabella
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tem sempre que melhorar, independentemente do tempo de profissão. Eu tenho muito a aprender. Quero estudar bastante. A cada dia, procuro fazer o melhor. Gosto de umas sequências e de outras, nem tanto. Acho que poderia ter feito melhor. Para não sofrer, procuro dar o meu máximo quando estou gravando. Se não curtir depois, pelo menos sei que me esforcei muito”.
A atriz ainda contou que o sucesso da personagem faz com que ela seja bastante abordada nas ruas por onde passa:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui passar o Natal em Gramado e duas menininhas vieram falar comigo. Uma disse que, se o Inácio me amasse, não teria beijado Lucinda. A outra contou que estava muito triste por me ver lá, porque isso era um sinal de que a novela tinha acabado. Teve também uma senhorinha no shopping que se mostrou muito feliz por me ver sorrindo, já que Maria Vitória estava tendo várias cenas tristes. Eu acho uma delícia o carinho das pessoas. Nunca foi meu objetivo ter fama e nem me preparei para isso. Eu estou me acostumando”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE