Vitória Strada, protagonista de Tempo de Amar, fala sobre desafio de primeiro trabalho como atriz

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Bruno Cabrerizo (Inácio Ramos) e Vitória Strada (Maria Vitória) na novela "Tempo de Amar". (Foto: Globo João Miguel Júnior)

Inácio Ramos (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada). (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ar em Tempo de Amar, novela da faixa das 18h da Rede Globo, a atriz Vitória Strada, que interpreta a protagonista da trama de Alcides Nogueira, Maria Vitória, falou sobre sua vida após virar atriz.

Para quem não sabe, a novela das seis é o primeiro trabalho de Vitória como atriz, antes ela era modelo. Há meses no ar, a mocinha falou sobre o reconhecimento nas ruas. “As pessoas me perguntam como é sair na rua: eu não saio na rua! Não dá tempo! O único lugar aonde vou, fora da Globo, é o aeroporto. E quando consigo folga para visitar meus pais (risos)”, disse em entrevista ao jornal Extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo adota estratégia de outras emissoras e divulga Celebridade na tela da TV; entenda

Jayme Monjardim, diretor da novela, elogiou o trabalho de Vitória: “Ela tem um jeito e um olhar muito críveis. Sua interpretação passa ao mesmo tempo a leveza e a força necessárias para a personagem. E agora, com a novela no ar, tenho certeza de que ela foi a melhor escolha para o papel”, destacou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu colega de cena, o ator Bruno Cabrerizo, que interpreta Inácio, também não poupou os elogios. “Ela tem 21 anos! Fisicamente, aparenta ter a idade que tem mas, na conversa, ela é bem madura. Vitória morou sozinha, viveu fora, é responsável, superdedicada e excelente atriz”, elogiou. “Nas cenas do início, como eu tenho a barba pintada de preto, ela ficava toda marcada (quando beijavam). E tínhamos que parar o set, parar a cena para limpá-la. Ela me chamava de velhinho por causa da barba branca. Hoje em dia, a gente se encontra e ela diz: “Não aguento mais sofrer pelo Inácio. Esse namoro deve ser reatado o quanto antes para eu voltar a sorrir”, completou.

Vitória também falou sobre os desafios que enfrentou após decidir virar atriz. “Muita gente imagina que alguém vindo das passarelas pode vir a sofrer preconceito. O que percebi foi um clima assim: “Vamos ver se ela consegue encarar esse desafio”. Eu entendo. Eu cheguei e ninguém me conhecia. É natural que as pessoas questionem o fato de eu ter sido escolhida como protagonista de novela”, contou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile