A atriz Vitória Strada será a protagonista da próxima novela das 18h escrita por Elizabeth Jhin, Espelho da Vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela dará vida a Cris Valência, uma mocinha que viajará no tempo e descobrirá que foi assassinada em outra vida. “Posso dizer que farei três personagens. Faço a Cris na vida dela atual, ela revisitando sua vida passada, na pele de Julia, mas com a consciência de Cris. E a Cris também é atriz e terá que interpretar a Julia em um filme”, declara Vitória, que está fazendo sua segunda trama, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
+ Raul Gil joga ‘verdades no ventilador’, desmascara apresentador do SBT e revela mágoa
“‘Tempo de amar’ era sobre uma história de amor, com seus impasses. Já essa vem com muito mistério, o que torna tudo novo”, revela ela, sem medo de encarar sua segunda protagonista na Globo. “É incrível e uma grande responsabilidade. Não imaginava que emendaria uma novela na outra e muito menos que seria convidada novamente para ser a protagonista. Estou muito feliz e completamente apaixonada pela história”, comenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE ESPELHO DA VIDA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Próxima novela das seis da Globo, Espelho da Vida terá um início recheado de mistérios e acontecimentos inexplicáveis que darão partida na história da trama, que contará com viagem no tempo para desvendar um crime ocorrido há quase noventa anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando recebe a notícia da doença do avô, Alain (João Vicente de Castro) fica abalado. Sabe que terá que voltar a Rosa Branca e encarar os fantasmas do passado. Cris (Vitória Strada), sua namorada, não sabe exatamente o que aconteceu com Alain quando ele morou em Rosa Branca, mas o incentiva a rever o avô, Vicente (Reginaldo Faria), e embarca com ele nessa viagem.
Ao chegarem em Minas Gerais, Alain e Cris têm sensações contraditórias. Ele fica absolutamente confuso com o turbilhão de sentimentos que aquela cidade traz, quer ir embora o mais rápido possível. Ela, que nunca esteve ali antes, se sente completamente à vontade, como se fizesse parte daquele lugar.