A viúva do apresentador desabafou e culpou diretor da Record pela morte do marido
Perder alguém que amamos é uma situação que acaba gerando uma situação de desespero. É justamente por esse terrível sentimento que vem passando a viúva de um famoso âncora da Record. Estamos falando sobre a morte do ex-apresentador do Cidade Alerta de Porto Alegre, Voltaire Porto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-âncora da Record tinha apenas 47 anos e foi encontrado morto em sua casa. Diante da situação, a viúva do apresentador, Kamila, decidiu fazer o desabafo nas redes sociais e acabou acusando o diretor da emissora pela morte do marido. Ela ainda falou sobre a situação em que se encontra os filhos do jornalista.
“Não aguento mais. Quero meu marido de volta. Carlos Alves [é o] motivador de toda essa tragédia. Meu marido tinha tanto amor à profissão dele, eu sou prova viva disso. Há mais de 15 anos doando o próprio sangue pra que tudo acontecesse perfeitamente na Record”, disparou a viúva do âncora da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda deu mais detalhes a respeito da demissão do marido: “Ele amava o povo, ajudava tanta gente, amava estar com os colegas. Veio um ser maléfico que nunca viu ou estudou a trajetória dele, mandou embora sem motivo algum, pura vaidade, puro orgulho, sem mesmo olhar nos olhos dele, sem mesmo trocar uma palavra”.
“Não o conhecia, mandou para o RH para satisfazer o seu prazer de demitir alguém tão importante e generoso como era meu marido. Esse homem destruiu a minha vida, a minha família. Estou com três anjinhos pedindo pelo pai, que foi adoecendo dia após dia após esse homem arrancar dele a carreira que ele tanto amava”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dor na alma de se sentir rejeitado, sozinho e invalidado, a preocupação com o futuro dos nossos filhos, fez tudo da pior forma que poderia ter sido e meus filhos viram tudo! Tudo!”, disse ela. A viúva seguiu falando sobre a morte do marido famoso e disse que o diretor da Record destruiu a vida de toda sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE