Apresentador comandava o Cidade Alerta RS, antes de ser demitido há alguns meses e ser encontrado sem vida
Em um longo desabafo nas redes sociais, nesta sexta-feira, dia 16, Kamila Machado, a viúva de Voltaire Porto, antigo apresentador do Cidade Alerta, na Record, do Rio de Grande do Sul, colocou a culpa da morte do marido em um dos diretores da emissora.
Voltaire Porto, após anos à frente do programa policial, foi demitido em março. No início da semana, ele foi encontrado sem vida dentro de casa. A polícia suspeita de suicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Carlos Alves é o motivador de toda essa tragédia. Meu marido tinha tanto amor à profissão dele, eu sou prova viva disso. Há mais de 15 anos doando o próprio sangue para que tudo acontecesse perfeitamente na Record”, disse Kamila Machado sobre o diretor.
Ela seguiu falando da saudade do marido. “Ele amava o povo, ajudava tanta gente, amava estar com os colegas. Veio um ser maléfico que nunca viu ou estudou a trajetória dele, o mandou embora sem motivo algum por pura vaidade, orgulho”, disparou a viúva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No texto, Kamila ainda citou a falta que Voltaire Porto está fazendo aos filhos. “Estou com três anjinhos pedindo pelo pai, que foi adoecendo dia após dia depois de esse homem arrancar dele a carreira que tanto amava. Nada no mundo vai aliviar a minha dor”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viúva do jornalista manda recado à Record
A moça finalizou a publicação dando um alerta à emissora. “Não havia motivos, não havia o porquê. Havia muita vaidade, inveja, e a vontade de destruir uma família com o poder que tinha nas mãos. Cuidado, Record. Esse homem destruiu vidas”, detonou.
Procurado pelo site Notícias da TV, o diretor Carlos Alves não se manifestou.