Viúva de Boechat relembra fotos ao lado do jornalista e emociona com declaração: “Momentos felizes”
12/03/2019 às 19h06
Veruska Boechat, viúva de Ricardo Boechat, emocionou ao compartilhar fotos ao lado do jornalista e relembrar os momentos felizes ao seu lado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Danrley diz que não manterá amizade com brothers fora da casa e se justifica
Em seu perfil oficial no Instagram, nesta terça-feira, 12 de março, ela compartilhou algumas fotos do casal ao lado das filhas, Catarina e Valentina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Três meses após dar à luz, Isis Valverde exibe corpo sarado e impressiona com boa forma
“E quando eu tinha esperança de passar um dia inteiro sem chorar a cada 5 minutos, os fotógrafos que sempre me socorreram nas festas de aniversário das meninas me perguntam se estou preparada para receber uma homenagem com anos e anos de momentos felizes”, escreveu ela na legenda da publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO FAZ HOMENAGEM PARA RICARDO BOECHAT
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Ricardo Boechat foi homenageado na novela Espelho da Vida, trama das 18h da TV Globo. Morto após ser vítima de uma tragédia em São Paulo envolvendo um acidente de helicóptero, o jornalista foi lembrado de forma carinhosa em uma cena do folhetim de Elizabeth Jhin.
Daniel (Rafael Cardoso), ao chegar ao Rio de Janeiro, pega um táxi e elogia a paisagem carioca. “Essa cidade é linda mesmo”, disse o rapaz, “Apesar de tudo… Apesar da grande perda do Boechat, o Rio continua lindo”, respondeu o taxista ao protagonista.
E a escolha do taxista não foi atoa. A categoria deu várias demonstrações de carinho pelo jornalista nos dias que se seguiram ao acidente de helicóptero que causou a sua morte. Em São Paulo, diversos taxistas fizeram uma carreata até a sede da Band para homenageá-lo. No local, vários profissionais desceram de seus carros, aplaudiram e gritaram frases como “valeu, Boechat”, “a categoria gosta muito de você” e “vai com Deus”.