SAIBA TUDO!
Viúva de braço direto de Silvio Santos confessou o que ninguém esperava sobre o trabalho antes da morte
05/12/2022 às 16h27
- Denílson é colocado contra a parede sobre traição e é sincero em resposta: “Já tomei nas costas”
- Famoso entrega situação que passou com Roberto Carlos em avião e confirma: “Teve que chamar o bombeiro”
Silvio Santos trabalhou junto com seu fiel escudeiro durante mais de 40 anos
No ano de 2014, os familiares e amigos relembraram a morte de Lombardi, conhecido por ser o locutor oficial de Silvio Santos durante mais de 40 anos. O mesmo morreu em 2009, devido a um infarto agudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E durante entrevista ao programa Domingo Show, da Record, a viúva de Lombardi, contou que antes de morrer o marido não estava “contente” com o trabalho, porém, ela não disse exatamente o motivo.
“Muita saudade. Só quem passa é que pode saber. Era um homem maravilhoso”, resumiu Eni Lombardi, sobre o marido falecido. “Ele não andava muito contente com o trabalho”, acrescentou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[Era] um pai espetacular, um avô espetacular. Já faz quase cinco anos, mas a falta que ele nos faz é muito grande”, disse o filho dele, o Lombardinho. “Na sua última semana de vida, ele não estava se sentindo bem, mas não gostava de falar. Ele não se cuidava muito bem”, completou o herdeiro do locutor.
Ainda na entrevista, a família exibiu um acervo inédito com cerca de 50 fotos de Lombardi em seu dia a dia. Os familiares também foram surpreendidos com um vídeo exclusivo onde o locutor concedeu uma entrevista a alunos de uma universidade no Grande ABC. Na ocasião, Eni e Lombardinho se emocionaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O LOCUTOR
Luiz Lombardi Neto, morreu aos 69 anos de idade, no mês de dezembro de 2009, há cerca de 13 anos atrás. Segundo informou o laudo médico, ele sofreu um infarto agudo.
Segundo o irmão do locutor, Reinaldo Lombardi, ele foi encontrado morto pela esposa, na cama de sua residência. Lombardi trabalhou ao lado de Silvio Santos por mais de quatro décadas e era a voz oficial de empresas do Grupo Silvio Santos, como Baú da Felicidade e Tele Sena.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: