Chocante

Viúva de Chico Anysio faz revelação e diz que humorista perdeu tudo por vício em cavalos

Chico Anysio e Malga (Reprodução)

Chico Anysio e Malga (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luto: Jogadora de tradicional time de futebol morre após sentir mal súbito em treino 

+Após comparação com Geraldo Alckmin, Prior debocha e manda recado: “Somos parentes” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Viúva de Chico Anysio faz revelação bombástica e diz que antes de morrer, o humorista estava afundado em dívidas

Chico Anysio foi um dos maiores humoristas da história do Brasil, com seus bordões e seus personagens, ele marcou não só uma, como dezenas de gerações que conseguiram se divertir com ele.

Chico Anysio morreu 23 de março de 2012. aos 81 anos. Sua última esposa foi Malga Di Paula, com quem era casado desde 2001.

Malga revelou que Chico Anysio antes de morrer, estava atolado em dívidas por conta do seu vício em cavalos e mostrou o valor absurdo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao Na Lata, do Youtube em 2020, Malga revelou que Chico Anysio chegou a gastar R$ 450 mil por mês para alimentar os 300 cavalos que tinha. O número chegou a crescer.

“Teve uma época que ele gastava R$ 600 mil por mês com cavalos. Ele ganhava isso, e ainda tinha todas as nossas despesas, que não eram poucas: pensão de ex-mulher, mesadas dos filhos e netos… Ele acabou vendendo tudo que a gente tinha, gastou todo o dinheiro que tinha aplicado, pegou empréstimos e adquiriu um monte de dívidas”, detalhou Malga.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chico Anysio (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GRANDE PATRIMÔNIO

Viúva do humorista ainda revelou que Chico conseguiu ao longo de sua carreira juntar uma fortuna como patrimônio, mas que isso foi indo embora aos poucos:

“Quando eu casei com ele, ele tinha 67 anos e estava começando uma vida de novo. Ele tinha dinheiro, e foi com parte desse dinheiro que foi comprado a casa de Malibu. O Chico tinha salas em shopping, casa em São Conrado, dinheiro investido, apartamento em Nova York. Ele estava começando de novo, e com o valor que ele recebia da Globo, ele reconstruiria um bom patrimônio durante esses 14 anos que a gente viveu junto”, destacou.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile