Viúva de Chico Anysio expõe o lado do humorista desconhecido por todos: ‘acabou vendendo tudo que a gente tinha’
25/03/2020 às 10h15
Humorista morreu há cerca de 8 anos atrás, em 2012
Surgiu recentemente na mídia a notícia da briga entre os filhos e a viúva de Chico Anysio, pela herança deixada pelo humorista. O fato é que Lug de Paula, um dos 9 filhos de Chico Anysio, conseguiu anular o testamento deixado pelo pai, pois ele havia sido deserdado. A Justiça brasileira, vale dizer, não permite que um pai deserde o filho no testamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lembra dela? ex-atriz mirim de ‘Avenida Brasil’ cresceu, se assumiu homossexual e agora é bruxa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, há a possibilidade de um erro de digitação no documento. Em sua herança de bens materiais existe apenas um apartamento avaliado em sete milhões de reais. Talvez, o que haja de mais valioso é os direitos das propriedades intelectuais do humorista.
Em entrevista para o canal no YouTuber de Antônia Fontenelle, Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, falou sobre os dramas que passou antes e após a morte do ex-marido. Malga di Paula criticou os filhos de Chico Anysio, dizendo que os mesmos deixaram de falar com ela após a morte do humorista. De acordo com ela, Silvio Santos chegou a oferecer 70 milhões de reais por uma obra intelectual de Chico Anysio, que ficou sob os direitos dos filhos dele. Mas, por falta de comunicação, acabou que a proposta não chegou até eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vício
Malga di Paula ainda expôs um lado desconhecido de Chico Anysio, dizendo que pouco antes de morrer, ele estava viciado em competição de cavalos, o que fez ele perder muito do que tinha. “Só para alimentar um cavalo, eram R$ 1500 por mês. Ele chegou a ter 300. Teve uma época em que ele gastava R$ 600 mil por mês com cavalos. E ainda tinha todas as nossas despesas, que não eram poucas: pensão de ex-mulher, mesadas dos filhos e netos. Ele acabou vendendo tudo que a gente tinha, gastou todo o dinheiro que tinha aplicado, pegou empréstimos e adquiriu um monte de dívidas“, contou a viúva.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Cruzeiro: Gabigol está prestes a assinar com gigante, rival do Flamengo, em 2025
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
● Mumuzinho disponibiliza videoclipe de “Shot 43”, última faixa do aclamado projeto “Conectado Vol. 2”
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: