Humorista morreu há cerca de 8 anos atrás, em 2012
Surgiu recentemente na mídia a notícia da briga entre os filhos e a viúva de Chico Anysio, pela herança deixada pelo humorista. O fato é que Lug de Paula, um dos 9 filhos de Chico Anysio, conseguiu anular o testamento deixado pelo pai, pois ele havia sido deserdado. A Justiça brasileira, vale dizer, não permite que um pai deserde o filho no testamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lembra dela? ex-atriz mirim de ‘Avenida Brasil’ cresceu, se assumiu homossexual e agora é bruxa
Mas, há a possibilidade de um erro de digitação no documento. Em sua herança de bens materiais existe apenas um apartamento avaliado em sete milhões de reais. Talvez, o que haja de mais valioso é os direitos das propriedades intelectuais do humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o canal no YouTuber de Antônia Fontenelle, Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, falou sobre os dramas que passou antes e após a morte do ex-marido. Malga di Paula criticou os filhos de Chico Anysio, dizendo que os mesmos deixaram de falar com ela após a morte do humorista. De acordo com ela, Silvio Santos chegou a oferecer 70 milhões de reais por uma obra intelectual de Chico Anysio, que ficou sob os direitos dos filhos dele. Mas, por falta de comunicação, acabou que a proposta não chegou até eles.
Vício
Malga di Paula ainda expôs um lado desconhecido de Chico Anysio, dizendo que pouco antes de morrer, ele estava viciado em competição de cavalos, o que fez ele perder muito do que tinha. “Só para alimentar um cavalo, eram R$ 1500 por mês. Ele chegou a ter 300. Teve uma época em que ele gastava R$ 600 mil por mês com cavalos. E ainda tinha todas as nossas despesas, que não eram poucas: pensão de ex-mulher, mesadas dos filhos e netos. Ele acabou vendendo tudo que a gente tinha, gastou todo o dinheiro que tinha aplicado, pegou empréstimos e adquiriu um monte de dívidas“, contou a viúva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE