+Como Claudia Raia conseguiu engravidar aos 55? O que atriz falou sobre ela e fez surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eliana faz post e alerta mulheres sobre se relacionarem com outros: “Vai muito além de amar”
A morte de Claudia Jimenez está completando um mês
Nesta terça-feira (20), está fazendo um mês que Claudia Jimenez morreu em decorrência de uma insuficiência cardíaca, aos 63 anos. Desse modo, sua viúva, Stella Torreão, usou seu perfil no Instagram para homenagear a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No post, Stella publicou um vídeo montagem com uma série de fotos dela ao lado de Claudia Jimenez, com quem foi casada por 10 anos. Há algumas semanas, a personal trainer afirmou que elas viviam “uma história de amor tão linda que não poderia terminar de outra forma: uma amizade sincera, repleta de carinho e cuidado”.
“Saudade só aumenta .. inexplicável como somos despreparados para impermanência ! Bom dia e aguardo vcs para rezarmos por ela e por nós que somos tão falhos”, escreveu Stella na legenda do vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através dos comentários, amigos e fãs prestaram solidariedade a Stella. Famosas como Camila Pitanga, Zélia Duncan e Helena Ranaldi celebraram o amor das duas. “Quantas lembranças felizes temos da Claudia. Vamos rezar”, escreveu um internauta.
Missa
Ainda em seu perfil no Instagram, Stella Torreão informou que nesta terça-feira (20) seria realizada ao meio-dia uma missa de um mês de morte de Claudia Jimenez, na Igreja Santa Margarida Maria da Lagoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No post, a viúva de Claudia Jimenez fez um convite para que os fãs rezassem pela humorista: “Agradeço desde já a presença e também os bons pensamentos que sempre nortearam nosso convívio”.
Vale lembrar que Claudia Jimenez tinha problemas cardíacos conhecidos pelo grande público. Antes de falecer, a famosa já tinha passado por três cirurgias no coração e por um tratamento de radioterapia em decorrência de um câncer na região do tórax.
Claudia Jimenez já estava internada no Hospital Samaritano, no Botafogo, Rio de Janeiro, quando morreu. Ela ficou muito famosa por conta de seus papéis cômicos na televisão, como a Dona Cacilda, na Escolinha do Professor Raimundo e a empregada Edileuza, de Sai de Baixo.