Luciana Lima, viúva de Domingos Montagner, se pronunciou sobre a biografia do ator que entregou suposto caso com Cléo Pires
Uma história envolvendo o nome de Domingos Montagner veio à tona após quase 6 anos da morte do artista. Além dos rumores de que teria um relacionamento extraconjugal com Camila Pitanga nos bastidores da novela “Velha Chico”, outra suposta traição veio à tona envolvendo o nome de Cléo Pires.
No dia 28 de abril, o autor Oswaldo Carvalho lançou um livro biográfico sobre o famoso, intitulado “O Espetáculo Não Para”, em que ele conta sobre os rumores que surgiram na época da novela “Salve Jorge”, de 2012. Agora, a reação da esposa dele, Luciana Lima, quando soube de tudo isso foi revelada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Luciana não gostou nem um pouco, mas o casamento de 12 anos não haveria de terminar por conta de notícias de tabloide. O casal se entendeu e se ajustou aos ossos do novo ofício de Duma”, diz um trecho da obra.
REPERCUSSÃO
Apesar disso, em entrevista ao jornal Extra, a viúva contou que está feliz com a repercussão da biografia.
“Confesso que quando entrou no capítulo sobre como a gente se conheceu e o nascimento dos nossos filhos, fiquei mexida. O livro também traz coisas da infância dele que eu só conhecia de roda de churrasco. A gente vai encaixando peças do quebra-cabeça e vendo uma imagem mais nítida da pessoa. É muito gostoso e bonito isso”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MENOS DOR E MAIS SAUDADE
A ex-mulher de Domingos Montagner também contou que a dor física deu lugar à saudade e que agora tem sido muito lindo revisitar o passado de seu eterno companheiro. “Sentir a presença, ser mais intuitiva para que a gente possa continuar essa comunicação e seja sempre presente”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE