denunciou

Viúva de Erasmo Carlos denuncia o que sofreu com parentes do cantor em velório: “A maior violência”

24/11/2022 às 10h13

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Viúva de Erasmo Carlos denuncia o que sofreu com parentes do cantor em velório: "A maior violência" - Foto Reprodução

Fernanda Passos, viúva do cantor Erasmo Carlos, entregou sofrimento que passou em velório do seu amado

No último dia 22, o Brasil perdeu um dos seus maiores ídolos, o grande cantor Erasmo Carlos. O famoso faleceu aos 81 anos, após ter sido internado no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (24), a viúva do cantor, Fernanda Passos, fez um longo desabafo nas redes sociais sobre o que sofreu com parentes do famoso no velório. A viúva, abalada com a situação, contou ainda que algumas pessoas tentaram conseguir um “ingresso” para ver o músico no caixão.

Segundo Fernanda, alguns parentes mais distantes de Erasmo Carlos compareceram a cerimônia de despedida, o que foi uma verdadeira violência com a dor de seu luto. Fernanda ainda falou como está se sentindo desde a partida do seu amado, e deixou claro que a família dele se tratava apenas das pessoas mais próximas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ontem sofri, além da sua perda, a maior violência que jamais imaginei daqueles parentes que a gente sabia que apareceriam! Sua família éramos seus filhos, seus netos, suas noras, seus parceiros da estrada, seus médicos, a minha família que eu ensinei a te amar, e eu!”, disse Fernanda Passos, em parte do seu desabafo.

“Meu bem, ninguém pode ser leviano assim comigo nesse momento. Já disse e repito: Dor não se compara, o buraco é escuro, frio, a queda é livre e não tem fundo. Eu descrevi para essas pessoas mórbidas que queriam um ingresso para te ver deitado o que eu vi e vivi você encarar brava e humildemente”, escreveu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A violência que foi esse acidente aos berros! Eu não queria que ninguém te visse, te tocasse, te encarasse assim! Mas eu deixei você me guiar e sua voz no meu ouvido: Deixa para lá, meu bem! Finge que não ouviu, eu quero viver em paz. Eu só quero paz. Que orgulho da sua sabedoria”, continuou.

Fernanda Passos, viúva do cantor Erasmo Carlos, entregou sofrimento que passou em velório do seu amado - Foto Reprodução

Fernanda Passos, viúva do cantor Erasmo Carlos, entregou sofrimento que passou em velório do seu amado – Foto Reprodução

Amor incondicional

Fernanda Passos então finalizou: “Você soube se preservar e eu quero manter te preservando. Meus 1,62 eram incapazes de fazer o que eu gostaria pelos seus 1,86. Mas eu me muni das minhas armas e fui. Minhas armas eram o meu amor incondicional por você e a música. Uma guerra assistida e solitária! Daqui a pouco as pessoas vão retomar a vida, vão me esquecer e deixar de falar de você, mas eu vou continuar lutando”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Erasmo Carlos
Fernanda Passos

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.