CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Passos está desolada com a morte do marido, o cantor Erasmo Carlos
No último dia 22 de novembro, o Brasil inteiro ficou de luto com a perda do maior nome do rock do país, o cantor Erasmo Carlos, que nos deixou aos 81 anos. Fernanda Passos, viúva do famoso, está inconsolável e vem usado seu perfil nas redes sociais para desabafar a dor do luto.
Nesta quarta-feira (30), a esposa do famoso compartilhou com seus seguidores uma mensagem que trocou com Erasmo Carlos antes de sua morte. No bate-papo, Fernanda mandou um poema de sua autoria para declarar todo seu amor ao amado.
No texto, ela diz que nasceu para o artista e que deseja morrer nele, entregando ainda que sua vida era vazia antes do encontro dos dois. Em resposta, Erasmo Carlos mandou um verso para a amada, afirmando que era muito bom ser casado com uma poetiza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda do post, Fernanda admitiu que ainda deseja que o marido volte à vida, para ficar ao seu lado: “Meu benho, eu sinto como se não tivesse mais nada para proteger… como se eu pudesse jogar tudo ao vento até que você cate alguma coisa e me responda. Pode ser que você em algum momento leia e queira voltar. E eu seria profana se desejasse sua volta?”, escreveu ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Repercussão
Como não poderia ser diferente, nos comentários da publicação, seus seguidores e fãs de seu falecido marido se emocionaram e demonstraram apoio no momento difícil: “Cada postagem uma emoção diferente que invade a gente aqui do outro lado! Sinta-se abraçada, Fernanda”, declarou uma fã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE