Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, confessa últimos momentos ao lado do seu amado com vida e comove o Brasil
O grande ícone da música brasileira, Erasmo Carlos, faleceu no último dia 22 de novembro, aos 81 anos, deixando um vazio no coração de milhares de fãs. Desde então, Fernanda Passos, viúva do cantor, tem compartilhado com os seus seguidores como tem sido os dias de sofrimento após a partida do seu amado.
A pedagoga recentemente chegou a confessar que estava difícil até de manter seus hábitos básicos de higiene, como tomar banho e escovar os dentes, deixando o público preocupado. Nessa terça-feira (29), Fernanda Passos relembrou a última conversa que teve com Erasmo Carlos, antes de sua morte, e disse que não imaginava que aquela seria a última conversa entre os dois e que ela imaginava que o veria novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenho nada valioso o suficiente que eu possa oferecer para ouvir sua voz mais uma vez, sentir seu cheiro, seu toque… 3 segundos bastariam. Amor, eu só queria dar tchau… Não me empenhei no tchau, porque o Dr. disse que seriam só 2 ou 3 dias para o seu pulmão descansar… Eu não quis me empenhar naquele tchau, não era um tchau!”, revelou a viúva de Erasmo Carlos.
Abatida, ela contou que ele tentou conversar com ela: “Você segurou firme a minha mão, tentou falar comigo… mas eu estava tão desnorteada com a sua dor, que não parei direito para ouvir. Amor, seu abraço… eu me envolvia com os seus braços ao meu modo, e você achava engraçado. Era eu quem conduzia o abraço. A gente sempre falava sobre a minha solidão, mas eu sempre era convicta de que tinha você. Eu ainda sou, amor… mas onde você está?”, escreveu.
Comovente
Os seguidores de Fernanda Passos, que tem tentado de alguma forma prestar apoio a ela, ficaram mais uma vez comovidos com o desabafo e deixaram palavras de carinho para ela: “Força, Fernanda”, “Estamos com você”, foram alguns dos recados na publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE