Sônia Lima já passou por muitas coisas na vida e ainda sofre com a morte de seu grande amor
Sônia Lima é uma das grandes estrelas da televisão brasileira. Ao longo dos anos de carreira, no entanto, a famosa passou por muitos desafios. Poucas pessoas sabem, mas a arista começou sua carreira como telemoça do Show de Calouros no início dos anos 80.
A atração era comandada por Silvio Santos e a famosa, na época, agradou muito o apresentador. Tanto que Sônia Lima foi efetivada como jurada da atração. Aliás, foi durante o período que esteve no Show de Calouros que a famosa conheceu o grande amor de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se recorda, Sônia Lima foi casada durante anos com Wagner Montes. Eles se casaram em 1987 e tiveram um filho juntos, o ator Diego Montez. A relação da famosa com Silvio Santos era tão próxima que ela escolheu ele para ser padrinho de seu filho.
Depois do sucesso no Show de Calouros, Sônia Lima foi buscar novos voos na carreira na Globo, depois disso ela chegou a assinar com a Record e depois retornou para a emissora dos Marinhos. Além disso, ela passou por um grande baque em sua vida pessoal.
Isso porque ela acompanhou de perto o drama do marido, Wagner Montes. O apresentador morreu em 2019 aos 64 anos devido a um choque séptico e sepse abdomnial. Ele chegou a comandar o Balanço Geral no Rio de Janeiro e o Cidade Alerta e fazia um enorme sucesso com o público.
Desde a morte do marido, Sônia Lima faz questão de ressaltar nas entrevistas o quanto sente falta de seu grande amor. Três anos e me vejo em uma solidão assistida, posso estar com alguém ou rodeada de gente, mas, de repente, me vejo cheia de nada”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
“É uma sensação de abandono que não passa. Quando quem vai leva sua melhor parte, que é a sua companhia, fica esse vazio que não sei como preencher”, confessou ela. Vale lembrar que Wagner Montes foi diagnosticado com câncer no rim e escondeu a doença por nove anos.
Atualmente, Sônia Lima vem preenchendo a lacuna pela morte de seu grande amor desempenhando uma nova função na televisão. Ela foi contratada pelo SBT e tem trabalhado no Programa do Ratinho. Ela atua como jurada do quadro Dez ou Mil, fazendo um grande sucesso.