Companheira de Gugu Liberato fez longo desabafo
A morte de Gugu Liberato ocorreu em novembro de 2019, mas seu nome continua presente na mídia em função de seus filhos e sua companheira, Rose Miriam. Por falar na médica, ela sofreu uma terrível perda neste sábado, 26 de fevereiro, e se lamentou nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rose Miriam perdeu um de seus animais de estimação e decidiu dividir com seus seguidores a dor do luto pela morte. Na ocasião, a mãe dos filhos de Gugu Liberato compartilhou dois cliques e deixou seu último recado de despedida para a gatinha Meg.
“Ela se foi”, escreveu Rose Miriam na legenda. “A nossa gatinha Meg se foi! Mas nenhum tempo conseguirá apagar as doces lembranças que passamos juntas”, completou ela em uma outra postagem. “Mesmo com toda dor do luto, o amor verdadeiro nem a morte consegue apagar”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRISE NA FAMÍLIA
Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que desde a morte de Gugu Liberato a família do apresentador iniciou uma verdadeira guerra por conta da herança bilionária. Em testamento, o famoso deixou 75% para os três filhos e os outros 25% para seus sobrinhos.
Mas, Rose Miriam, companheira de Gugu Liberato, não gostou muito da divisão de bens materiais, visto que não teve direito a nada. Dessa forma, a mulher recorreu na Justiça para ganhar ao menos uma pensão. Só que a decisão gerou um grande conflito em toda a família e causou uma divisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto, Marina e Sofia ficaram do lado de Rose Miriam, João Augusto preferiu apoiar a decisão de seu pai quando estava vivo. Isso gerou uma grande ruptura na família e os irmãos chegaram a brigar feio e passaram um período sem se falar. Mas, ensaiaram uma reaproximação nos últimos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE