Após a morte do marido, viúva de Guilherme de Pádua faz o que ninguém esperava
Juliana Lacerda, a viúva do assass#no Guilherme de Pádua, que morreu em 06 de novembro de um infarto fulminante em sua casa, segue chamando atenção para suas homenagens póstumas ao marido.
Nesta última terça-feira, 22 de novembro, Juliana Lacerda publicou em seus Stories do Instagram um vídeo curto mostrando o que ela estava fazendo para Guilherme de Pádua, algo que realmente ninguém imaginava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a viúva do assass#ino de Daniella Perez (1970-1992) decidiu marcar sua pele para sempre em uma atitude póstuma a morte do marido. “Eu não ia sossegar enquanto eu não fizesse uma homenagem ao meu marido, com essa letra do Roberto Carlos.”, disse ela no vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou muito aliviada e feliz, porque vai ficar aqui para sempre. Claro que ele já está para sempre em meu coração, mas vai continuar com essa homenagem maravilhosa.”, dizia ela no momento da tatuagem, uma atitude que deixou o Brasil pasmo.
No video, Juliana Lacerda não mostra seu rosto, apenas seu braço e o tatuador que está fazendo seu trabalho. Vale lembrar que a viúva de Guilherme de Pádua causou com um vídeo cifrado em suas redes sociais, afirmando, mesmo sem citar nomes, de que Daniella Perez foi amante de seu marido no passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMEAÇAS
De acordo com publicação do site Splash, do portal UOL, a viúva do assass#no, desde que deu a entender sobre o caso de Daniella e seu marido, tem recebido inúmeras ameaças.
“Ela tem recebido ataques. Inclusive, agora, tem gente que liga para ela a ameaçando de morte. Pessoas ameaçando de morte gravemente. São ameaças explícitas.”, afirmou uma fonte à Lucas Pasin, jornalista do Splash.
“Ela saiu das redes sociais, mas as pessoas descobrem o telefone. Só a delegacia para descobrir e fazer alguma coisa.”, detalhou a fonte ao jornalista do UOL. Depois disso, Juliana Lacerda teria, supostamente, fechado suas redes sociais e está tomando as medidas cabiveis para sua segurança, segundo fonte próxima.