Viúva de Guilherme de Pádua sugere caso amoroso de seu marido com Daniella Perez
Nesta última segunda-feira, 07 de novembro, a viúva de Guilherme de Pádua, assassino condenado de Daniella Perez, se pronunciou publicamente pela primeira vez após a morte do marido no final de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, a viúva Juliana Lacerda Pádua, publicou um vídeo onde um ator interpretava Guilherme de Pádua e falava sobre a acusação de assassinato de Daniella Perez, de acordo com sua visão. No vídeo, ele afirma ser inocente.
O ator, dando vida a Guilherme de Pádua, dizia em trecho: “Eu tinha uma amante muito famosa e muito bonita, o marido dela não sabia e a minha esposa também não.”, disse ele, sugerindo no vídeo de que Daniella Perez e seu algoz, foram amantes.
+Ex-aliado de Bolsonaro denuncia que presidente agrediu Michelle e confirma: “Estava toda marcada”
O ator ainda declarou sobre ter assumido a culpa de Paula Thomáz, sua ex-esposa, pelo assassinato: “A minha esposa estava sensibilizada por conta da gravidez, descobriu sobre o relacionamento, se escondeu no meu carro indo até um encontro nosso.”, iniciou ele em seu relato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela [Paula Thomáz] assassinou minha amante [Daniella Perez] e para que ela não fosse presa grávida, eu resolvi assumir a culpa, só que a investigação percebeu que os ferimentos não foram feitos por um homem e sim para uma mulher, continuei como coadjuvante do crime e fui preso”, discursou o ator com a visão de Guilherme de Pádua em video postado por Juliana Lacerda, sua viúva.
ADEUS DO ASSASSINO
Guilherme de Pádua, interpretado pelo ator no vídeo, ainda comentou sobre a sua tentativa de suicídio na prisão até sua conversão na igreja evangélica. O ex-ator e assassino de Daniella Perez sofreu um infarto fulminante no último domingo, 06 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje eu parto dessa terra, com um infarto fulminante e deixo a minha esposa viúva”, dizia o ator, que ainda destacou: “Essa é a história de Guilherme de Pádua, alguém que aceitou a Jesus e fez com que outras pessoas aceitassem também.”, finalizando sobre perdão e valor à vida. O vídeo foi publicado no Instagram da viúva do assassino, Juliana Lacerda.
O velório de Guilherme de Pádua foi realizado na sede da Igreja Batista da Lagoinha e contou com mais de 300 pessoas. Ele foi enterrado no cemitério Parque da Colina, em Belo Horizonte.