Abriu o jogo

Viúva de Guilherme de Pádua surge aos prantos e pede para morrer ao detalhar o que vem passando

Guilherme de Pádua e Juliana Lacerda foram casados por uns anos até a morte do assassino (Reprodução - Redes Sociais)

Guilherme de Pádua e Juliana Lacerda foram casados por uns anos até a morte do assassino (Reprodução - Redes Sociais)

+Ex-baba dos filhos de Pedro Scooby vem à público, dá resposta à Luana Piovani na lata e detalha o que viu 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Kaká, recatado, publica foto rara ao lado de grande amor e reúne a família: “Através de você” 

Viúva de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, relata solidão aos prantos nas redes sociais

Juliana Lacerda é a viúva de Guilherme de Pádua, ela ficou com o assassino de Daniella Perez nos últimos anos de vida do ex-ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo em que se mostra completamente triste com a solidão que sente desde a partida do assassino, vítima de um infarte fulminante.

“Não está sendo fácil, é muito difícil, porque ele era o homem da minha vida. A gente era muito feliz, a gente se completava tanto, era muito respeitosa a nossa relação. Eu estou muito sozinha aqui em casa, é eu e Deus orando, eu acabei de ajoelhar, pedindo a Deus que me trouxesse uma nova esperança porque eu preciso e vamos seguir em frente”, iniciou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda em desabafo, Juliana Lacerda revelou que está pronta para quando Deus quiser levá-la para se juntar ao seu ex-esposo, o assassino de Daniella Perez:

“Ele sempre foi e sempre vai ser o homem da minha vida. Eu nunca amei ninguém como eu amei ele. Ele me completava, mas é isso, Deus quis levar ele e agora estou aqui firme para que Deus possa me levar um dia também, assim quando ele quiser! Eu sei que muitas vezes, muita gente não vai entender esse desabafo, mas sabe quando você está sozinha e não tem ninguém para você conversar? E você só quer falar com alguém?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VIROU PASTOR E APOIOU BOLSONARO

Guilherme de Pádua sequestrou e assassinou com 18 tesouradas a então atriz e filha de Glória Perez, Daniella Perez, ao lado de sua namorada, Paula Thomaz, motivado por ciúmes da atriz na novela da mãe.

Alguns anos após cumprir pena, Guilherme de Pádua virou pastor e antes de morrer, declarou apoio a Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022.

Guilherme de Pádua assassinou de forma brutal, a atriz Daniella Perez em 1992 (Reprodução – Redes Sociais)

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile