Viúva de Guilherme de Pádua decidiu revelar plano com o marido
Um dos crimes mais bárbaros de todo o Brasil e que até os dias atuais gera uma grande revolta foi a morte de Daniella Perez, filha de Glória Perez. O autor do assassinato foi Guilherme de Pádua, que na época teve a ajuda de sua esposa. Aliás, o famoso passou anos na cadeia e cumpriu a pena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano passado, no entanto, Guilherme de Pádua sofreu um infarto fulminante em casa e morreu em novembro. Aliás, o homem virou assunto na mídia por conta de um plano chocante de sua viúva, Juliana Lacerda. A maquiadora confessou que escreverá um livro sobre sua trajetória de vida e ao lado do homem.
Juliana Lacerda revelou que decidiu seguir com o projeto mesmo sem o marido. A mulher, no entanto, não quer associar sua imagem ao assassinato cometido por Guilherme de Pádua. A intenção dela é escrever lições bíblicas. Através de seus stories no Instagram, ela deu mais detalhes sobre o assunto e chocou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em primeira mão para vocês, eu vou, sim, escrever um livro sobre tudo que eu passei, mas não vai ser basicamente sobre o Guilherme. O meu amor vai descansar em paz, ele foi feliz aqui e a trajetória aqui ele cumpriu”, contou a viúva de Guilherme de Pádua. Ela ainda reforçou que ignorará completamente o assassinato.
“Terão só relatos positivos sobre ele, porque eu não tenho o que falar mal”, disparou ela. Aliás, ela surpreendeu ao detalhar sobre a morte de Guilherme de Pádua: “Ele morreu nos meus braços e morreu com a melhor pessoa do mundo, não que eu queria ser, mas porque eu o amava, o respeitava e eu era fiel completamente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE