Viúva de MC Kevin posta linda homenagem no mesmo dia e horário que recebeu a notícia de morte do cantor
Completou-se exatamente um ano da morte inesperada do cantor MC Kevin, nesta última segunda-feira, 16 de maio, um fato que entristeceu o mundo da música e tomou conta da mídia.
MC Kevin morreu aos 23 anos no auge de seu sucesso, por conta de um acidente em uma sacada de um hotel. Ele estava casado a pouco tempo com a advogada, Deolane Bezerra. No entanto, após um ano da morte do cantor, a famosa viúva publicou uma carta aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, provando seu respeito e amor eterno, publicou nas suas redes sociais, uma carta aberta dedicada ao marido, no mesmo horário e dia que recebeu a triste noticia da morte do funkeiro.
Deolane Bezerra inicia a carta para MC Kevin: “Um ano…. 12 meses… 52 semanas… 365 dias… e ainda parece que foi ontem! Dia 16 de maio de 2021 às 18:10 eu recebi uma das piores notícias da minha vida! Kevin foi e sempre será o MENINO que mudou a minha vida em todos os sentidos e vou ser eternamente grata por isso.”, declarou a viúva.
+SBT tem lucro fenomenal com futebol e Show do Milhão em meio crise de audiência e bate inesperados R$141 mi
A influenciadora ainda destacou sobre os ensinamentos deixados por MC Kevin à ela: “ELE me ensinou que devemos amar e nos doar na mesma proporção que devemos respeitar os nossos limites, o nosso sexto sentido e os avisos vindos do céu pelo Nosso Querido e Amado Deus!”, desabafou a loira.
Deolane Bezerra ainda filosofou sobre a vida após a perda do marido famoso: “Aprendi que… Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Eclesiastes 3.”, destacou ela um trecho da Bíblia Sagrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONVIVÊNCIA E REENCONTRO
A viúva de MC Kevin ainda se mostrou muito grata por ter convivido, mesmo que por pouco tempo, com o artista em sua vida privada: “Kevin sempre me enalteceu e muitas vezes me fez enxergar a mulher que eu era, mesmo com Seus erros me ensinou muito sobre amor, principalmente amor ao próximo! A sua passagem pela terra foi curta, mas nos deixou muitos ensinamentos!”, disse ela nas redes sociais.
Deolane Bezerra finaliza a carta aberta ao marido falecido com esperança do reencontro: “Vivemos momentos lindos que guardarei para sempre dentro do meu coração! Até aqui a Mão de Deus me Sustentou e eu sigo fielmente acreditando que Ele me carrega no colo! Kevin, Eu te amo em Cristo Jesus e muito obrigada por ter passado pela minha vida! Um dia nos reencontraremos!”, termina ela, em sua emocionante homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE