Viúva de MC Sapão acusa empresários de calote e trava nova batalha judicial
21/08/2019 às 13h59
Alessandra Fernandes, viúva de MC Sapão, iniciou nova batalha judicial exigindo valores não pagos ao marido.
Alessandra Fernandes, viúva do MC Sapão, entrou com um processo judicial exigindo o pagamento de valores devidos ao marido. Na disputa, a mulher diz que a empresa Arca não cumpriu com os reembolsos de contratantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Repórter da Globo fica constrangido ao vivo com fala de entrevistada sobre gays: “É só não comer”
+ Noiva de Gabriel Diniz revela que joias valiosas do cantor foram roubados em queda de avião
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações de Fábia Oliveira, a empresa não teria devolvido o dinheiro usado para contratar Sapão, falecido em abril desse ano, que impossibilitou a realização dos espetáculos. “Fiquei sabendo que alguns contratantes não receberam a devolução de cachês de futuros shows do meu marido. O reembolso não foi feito, sob a alegação de que esses valores já haviam sido repassados para meu marido. Quando soube disso, fiquei indignada com a covardia dessas pessoas, pois tenho extratos bancários que mostram a conta negativada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alessandra cobra as empresas dizendo que as alegações de repasse para Sapão são falsas e que nada foi depositado na conta do marido. “Como repassaram o dinheiro para ele sendo que estava com a conta negativada no banco? Cadê o comprovante de repasse para ele?”.
O processo movido por Alessandra pede a prestação de contas referente aos shows de Sapão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Substituto de Renato Gaúcho: Ex-técnico do São Paulo diz SIM para assinar com Grêmio em 2025
● Em vigor: Novo salário mínimo de R$1.711 é confirmado pra salvar milhões de CLTs em 2025
● IMPERDOÁVEL: Nova lei do capacete traz multa pesada aos donos de motos da Honda e Yamaha
Com o falecimento do marido, Alessandra está passando por algumas dificuldades financeiras. “Não quero que ninguém pague minhas contas. Só estou cobrando os direitos que são meus e dos meus filhos”.
Procurada por Fábia, a empresa Arca disse que são falsas as alegações de que os reembolsos para as empresas contratantes não foram pagos. “Todas as empresas contratantes de shows que não foram realizados, devido ao falecimento do cantor, já foram ressarcidas”.
Autor(a):
Marcos Paulo
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.