Viúva de Mr Catra abre o jogo e fala sobre situação financeira da família após morte do cantor

Silvia Regina é viúva do funkeiro Mr Catra. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvia Regina resolveu desabafar após a morte do marido, o funkeiro Mr Catra. A viúva conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama e revelou que a saudade ainda é enorme para toda a família com queixas diárias dos filhos.

Comentando a TV: A Globo não sabe fazer fofoca e quem paga o pato é o Vídeo Show

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sophia Abrahão, Susana Vieira, Tássia Camargo e outros ex-apresentadores do Vídeo Show lamentam fim do programa na Globo

Na oportunidade a viúva ainda falou sobre a situação financeira da família e desmentiu boatos de que estavam passando por uma crise. “Rico ninguém é. Impossível ser rico com essa penca de filho. Entendeu? Mas continuamos vivendo na honra e glória do senhor”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mr. Catra faleceu por conta de um câncer.
(Foto: Divulgação/Band)

Em setembro do ano passado o TV Foco informou que seria feito um inventário de tudo o que o cantor possuía em seu nome para dividir entre os 32 filhos, 3 mulheres e 4 netos. Catra faleceu em decorrência de um câncer no estômago.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Simaria encerra boatos de fim da dupla com Simone e revela na Globo o que precisará fazer para retomar shows

Fernanda Paes Leme entra em Malhação – Vidas Brasileiras; conheça sua personagem

Entre a herança do cantor está uma casa em Vargem Grande, Rio de Janeiro, e os direitos autorais de suas músicas, que já foram hits e emplacaram no topo. A morte de Catra mobilizou diversos famosos nas redes sociais entre eles: Anitta e Valesca Popozuda.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile