Depois da perda do marido, uma das esposas de Mr. Catra mostrou estar sofrendo a falta do marido e as contas só aumentam cada vez mais.
Uma viúva de Mr. Catra vem passando por dificuldades financeiras e resolveu pedir um socorro aos fãs e admiradores do cantor nas redes sociais para superar esse momento delicado. Raianny Bailly, resolveu criar uma espécie de vaquinha virtual na intenção de arrecadar algum dinheiro e conseguir pagar a escola do filho de oito anos, fruto de seu relacionamento com Catra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+CNN Brasil ataca novamente e Rodrigo Bocardi pode ser o próximo a deixar a Globo
+Pai de Anitta se envolve com ex musa da banheira do Gugu e ela entrega: “Bem safadinho”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da vaquinha virtual, a viúva de Mr. Catra ainda busca outras alternativas para sair da situação complicada em que se encontra, após a morte do cantor. Ela estaria tentando arrumar uma verba extra com a venda de uma rifa no valor de 20 reais, tento como o prêmio um bolo, para assim conseguir quitar dívidas que estão acumuladas desde o mês de fevereiro.
+Resumo A Que Não Podia Amar 09/09/2019 a 20/09/2019; próximos capítulos atualizados
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
Mr. Catra morreu em 9 de setembro do ano passado com 49 anos de idade em decorrência de complicações de um câncer gástrico. O cantor deixou três esposas e 32 filhos, no qual mantinha o sustento de todos com o fruto do seu trabalho. Catra era conhecido nas redes sociais e gerava muitos memes por a quantidade de herdeiros que tinha, deixando uma grande saudade em seus fãs pelo bom humor e profissionalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 11 pode ter grade estrela do SBT e Record aguarda autorização de Silvio Santos