Silvia Regina, uma das viúvas de Mr Catra, resolveu prestar uma homenagem para o funkeiro. Esse é o primeiro Dia dos Pais que sem o músico
No ano passado, sem sombra de dúvidas, uma das mortes que abalaram o país foi a de Mr Catra. O funkeiro lutava contra um câncer gástrico, mas perdeu a briga para a doença e veio óbito. O cantor deixou 32 filhos e três mulheres. Uma das viúvas, Silvia Regina, resolveu usar o perfil do artista para falar do primeiro Dia dos Pais sem o famoso.
“Meu amor. Eu só tenho a agradecer a família maravilhosa que me deu e a oportunidade de deixar eu ser pai e mãe de nossos filhos. Tenho orado por você todos os dias para que Deus sempre te mantenha debaixo do seu manto, e tenho certeza de que sempre estaremos unidos como uma aliança. Te amo”, escreveu a ex-mulher de Mr Catra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marcos Mion revela preconceito explícito com filho autista em pleno dia dos pais: “Desprezo e nojo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cantor sertanejo de 37 anos é morto com mais de 10 tiros e crime bárbaro deixa o país em luto
Em recente entrevista, Silvia Regina falou sobre os boatos de que a família vinha atravessando dificuldades financeiras depois da morte de Mr Catra. “Rico ninguém é. Impossível ser rico com essa penca de filho. Entendeu? Mas continuamos vivendo na honra e glória do senhor”, revelou ela durante conversa com a equipe do TV Fama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marina Ruy Barbosa mostra sua outra face após afastamento da Globo e causa espanto no público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre a herança do cantor está uma casa em Vargem Grande, Rio de Janeiro, e os direitos autorais de suas músicas, que já foram hits e emplacaram no topo. A morte de Mr Catra mobilizou diversos famosos nas redes sociais entre eles: Tatá Werneck, Anitta e Valesca Popozuda. O funkeiro, sem sombra de dúvidas, era um dos mais amados do país.