A viúva de Mr. Catra, Silva Catra fala sobre real situação financeira da família após quase um ano da morte do funkeiro
Wagner Domingues Costa ou Mr. Catra, como era mais conhecido morreu com 49 anos no dia 9 de setembro do ano passado. O funkeiro ficou famoso por músicas como Adultério, Uh Papai Chegou, Tá que tá, Adestrador e Ela Dá Pra Nois. Agora, na tarde desta quinta-feira, 01 de julho, uma notícia envolvendo o nome do cantor voltou a agitar a internet. Isso porque quase um ano depois da morte do Mr. um das quatro ex-esposas dele, a viúva, Silvia Catra está encarando uma nova fase em sua vida, que infelizmente, não está sendo boa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dado Dolabella perde a paciência e ataca atriz da Globo, Leticia Almeida: “nunca foi minha amiga”
Najila Trindade é traída por ex-advogado que revela acordo fora dos autos com Neymar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo algumas informações, a esposa de Mr. Catra está de volta ao Rio de Janeiro depois de anos morando em São Paulo, Silvia se viu obrigada a retornar para perto da família, por causa das dificuldades que tem enfrentando desde a morte do cantor. A viúva está morando na comunidade do Catiri, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Ela chegou a confirmar que não esta passando fome, mas precisou voltar as suas raízes para poder contar com a ajuda de sua mãe. Para a colunista Fábia Oliveira do O Dia, ela falou mais sobre o assunto.
Silvia contou que ela e a sua família não têm mais a vida que tinham antes, mas garantiu que não tem ninguém passando necessidade. Ainda de acordo com a viúva de Mr. Catra, toda essa mudança foi “bem louca” e que um dia acordou e percebeu que estava precisando de ajuda. “Agora vim pra perto da minha mãe pra ela me ajudar um pouco. Wagner não está mais comigo. Antes ele era o pilar da casa e agora não tenho mais ele. E em São Paulo eu estava muito distante da minha família, então percebi que ficava mais triste em São Paulo”, contou. Durante a entrevista ela fez questão de agradecer ao cantor Buchecha, que era amigo de longa data do funkeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
De acordo com a viúva de Mr. Catra, toda a mudança só aconteceu graças ao amigo do seu marido. “Tenho que agradecer ao Buchecha, pois ele foi um bom amigo. Wagner sempre vivia rodeado de amigos, mas na hora em que precisei de verdade foram poucos. Quem quer ajudar, ajuda”, declarou Silvia, que sofreu muito com a perda do marido. A esposa do funkeiro ainda disse que todo mundo sabia que o provedor da casa era ele e que mesmo assim ninguém foi até ela para saber se estava precisado de alguma coisas. Ao longo da conversa, a mulher de Catra chegou a ser questionada sobre os bens que ele deixou e ela não fugiu da pergunta. Ele trabalhava para o pão de cada dia. Tinha 32 filhos e ajudava a todos. Nunca deixou faltar nada. No Brasil que vivemos hoje, não existe ninguém rico com 32 filhos”, desabafou