Um dos mais renomados jornalistas do país, Ricardo Boechat faleceu no início do ano em um acidente que envolveu um helicóptero e um caminhão. Ele deixou a esposa, Veruska Boechat, e as filhas, que passaram a ser destaque na mídia após o terrível acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carlinhos Maia surpreende e promete gastar fortuna em casamento
Nesta sexta-feira, a viúva passou por um momento emocionante. Quando ela estava embarcando para uma viagem em um avião, uma aeromoça a reconheceu e fez questão de lhe enviar um bilhete, demonstrando seus sentimentos por sua perda com uma mensagem de carinho para ela e para as suas duas filhas, Valentina e Catarina.
+Paula presa? Vencedora do BBB19 já tem data para ir na delegacia; saiba o que poderá acontecer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dona Veruska, não consegui me conter e, ao te ver a bordo, resolvi demonstrar todo o carinho e dividir o sentimento de perda com você. Que bom ver que as meninas dele estão bem. Fique bem!”, diz o bilhete recebido por ela.
+Agredida por Hariany, Paula diz que vai ajudar a amiga e revela valor da quantia
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Veruska também compartilhou recentemente um cartão apaixonado escrito pelo marido. “Amor, eu sempre acreditei que ganharia um presente da vida, capaz de fazer tudo ter valido e valer a pena. Só não imaginava que seria tão gostoso. De seu marido e apaixonado, R”, dizia ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira abaixo a imagem publicada por Ricardo Boechat em seu Instagram:
MAIS SOBRE BOECHAT
Um dos repórteres mais queridos da televisão brasileira, Ricardo Boechat morreu no dia 11 de fevereiro, vítima de um acidente de helicóptero. A aeronave que transportava o jornalista do Jornal da Band acabou caindo em um movimentada avenida da Grande São Paulo e colidiu com um caminhão que trafegava pelo local. Segundo o laudo divulgado, ele acabou falecendo em decorrência de um politraumatismo causado na colisão durante a queda.
Na época, o caso gerou uma grande comoção nacional e a esposa do jornalista, Veruska Boechat, foi uma das que mais se mostrou abalada com a tragédia. Tanto que ela vire e mexe recorre as redes sociais para dividir com o público a saudades que sente do marido. A empresária já fez vários relatos de desabafo e explicou o quanto tem sido difícil os seus dias desde que Ricardo Boechat morreu. O carinho entre os dois era algo que chamava atenção.
A prova viva disso é que antes de morrer, o apresentador fez questão de deixar grande parte de seus bens para Veruska Boechat. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o jornalista havia feito há um ano e meio um testamento em que ele destinou 75% do total de seus bens para a viúva. Já os outros 25% serão divididos entre os seis filhos: Valentina e Catarina, fruto do casamento com a empresária.