Viúva de Ricardo Boechat se emociona após 4 meses da morte do marido: “Choro todos os dias”
22/06/2019 às 22h29
Veruska Boechat, viúva do âncora Ricardo Boechat contou para o Universa, do UOL, como está se sentindo após 4 meses da morte do marido. Em uma entrevista bem emocionante, a também jornalista revelou como as pessoas ao seu redor reagem em sua presença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ricardo Boechat e Veruska foram casados por 14 anos e juntos tiveram duas filhas: Catarina, de 11 anos, e Valentina, de 13 anos. O jornalista morreu em fevereiro deste ano em um trágico acidente de helicóptero. Desde o mês de junho, a mulher apresenta o quadro “Doce Veruska”, no programa “Aqui na Band”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após deixar a Globo, Sandra Annenberg recebe declaração de jornalista e público não acredita
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela contou para o Universa que descobriu algumas coisas sobre ser viúva que não são nem um pouco legais. Ouvir que ela ainda é jovem e que ainda há tempo de casar de novo é uma das coisas que Veruska se incomodou. Outro ponto que ela reforçou sobre o assunto, é que as pessoas estão curiosas com o próximo passo dela e o porquê que ela posta fotos sorrindo e bem vestida em sua conta do Instagram, já que perdeu seu marido Ricardo Boechat faz pouco tempo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Cantor Agnaldo Rayol morre em SP aos 86 anos
● FIM dos pagamentos na TIM e PIX melhor que o 13º salário: 2 viradas do Nubank pra salvar clientes
● R$ 8 bilhões: INSS garante maior VITÓRIA e aposentados pulam de alegria em pleno domingo (03)
A viúva de Ricardo Boechat contou ainda que as pessoas olham essas fotos e dizem que ela já está bem. Mas ela revela que não está bem e que chora todos os dias, pois perdeu o amor de sua vida.
Além disso, revelou que sentiu muita raiva pelo fato de que as pessoas diziam que ela era forte. Ela falou que quer gritar, chorar e se trancar no quarto. Veruska diz que receber um abraço e ouvir das pessoas um “estou do seu lado” já é o suficiente.
Sobre o quadro “Doce Veruska”, ela conta ajuda a preencher os seus dias. Na atração, ela entrevista pessoas que passam por momentos complicados da vida. Depois que Ricardo Boechat morreu, ela se perguntou como vai conseguir diminuir um pouco da dor. Foi então que Rosana Saad, uma das diretoras da Band, emissora que Boechat trabalhava, a questionou como poderia ajudar. Veruska Respondeu que Rosana poderia arrumar um emprego para ela. Como na época o “Aqui na Band” estava prestes a estrear, criaram o quadro para ela.
Muito emocionada, Veruska conta que no começo pensava em não falar muito de Ricardo Boechat para as filhas. Mas houve um dia em que as duas estavam assistindo ao filme “Zootopia” e na animação tem um personagem chamado Onçardo Boi Cha, que foi dublado pelo jornalista. No momento da fala dele, as meninas fizeram um coraçãozinho com a mão para a mãe. Isso fez Veruska se sentir bem.
Em relação a sua rotina, ela conta que sempre almoçava com Ricardo Boechat. Isso fez com que a casa dela ficasse “vazia”. Então na hora de almoçar, ela vai para a rua. Inclusive até na hora de escolher seu camarim, Veruska disse para não a colocar no que Ricardo usava, pois ela ia chorar.
Veruska Boechat termina a entrevista falando que não pretende sair da casa onde eles viveram, pois foram muito felizes lá.
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.