Viúva de Ricardo Boechat, Veruska Seibel, conta que o jornalista a impedia de trabalhar: “Sentia muita falta do trabalho”

30/05/2019 às 10h04

Por: Bruno Silva

De volta ao trabalho no programa Aqui na Band, que estreou na última segunda-feira (27), a viúva do jornalista Ricardo Boechat, Veruska Seibel, acabou falando o motivo de ter deixado de trabalhar depois que começou a se relacionar com Boechat.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veruska Seibel então, contou que o jornalista a impedia de trabalhar, não que ele proibia, mas o fato de não conciliar a sua agenda de folga com a dele, caso trabalhasse, fez com que ela abandonasse o emprego, se dedicando exclusivamente para a família.

+Apesar de queda, Topíssima já tem mais audiência que Belaventura na Record

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Avó de Sasha ataca novamente, detona a neta e aponta grande revelação sobre Xuxa: ‘Coisa boa não é’

+Em meio a boatos de doença e briga nos bastidores, Humberto Martins é oficialmente retirado de novela e deixa público em choque

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele nunca me atrapalhou em voltar à trabalhar. Mas a rotina dele era muito puxada e eu percebia que se eu tivesse um emprego normal, não ia conseguir conciliar o meu tempo livre com o dele. Eu queria curtir as férias com ele e as meninas, então passei por uma coisa que muitas mulheres passam, tive que abrir mão da minha carreira. A vida é assim. Você abre mão do seu marido, de ver seus filhos, ou da profissão. Mesmo que não abra a mão integralmente, a gente não vai conseguir fazer as coisas da forma que gostaríamos de fazer”, disse Veruska Seibel, em entrevista à Quem Online.

“Eu preferi abrir mão da minha profissão porque ele reconhecia meu trabalho dentro de casa e porque o que ele ganhava dava para todo mundo. Acho que me dedicando à família, ajudava ele a crescer. Ele concordava com isso. Ele valorizava o que eu fazia. Todos os maridos deveriam fazer isso. As mulheres têm que se valorizar para serem valorizadas. Eu sempre lembrava o Boechat do meu trabalho em casa com as meninas. Tem que falar todo dia. Eu falava: ‘Como assim só você trabalha? Eu cuido das meninas e tenho que estar pronta para quando você tem evento'”, continuou a viúva de Ricardo Boechat.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veruska Seibel falou também que sentia falta do trabalho: “Sentia muita falta do trabalho. Quando ele chegava em casa do jornal eu falava: ‘Me conta o que aconteceu. Quem entrou, quem saiu’. Homem não conta fofoca. Tentava me alimentar um pouco disso, mas agora que a estou vindo aqui gravar meu quadro vejo o quanto adoro isso. Meus Deus! Eu sei fazer isso e gosto disso. Percebo que abri mão de um pedaço de mim, mas está tudo bem”, contou.

+Fiorella Mattheis decide terminar seu namoro com bilionário e herdeiro da Globo e motivo relevado é bizarro

A viúva de Ricardo Boechat, ainda falou sobre a saudade que sente do marido: “Sinto muita falta dele na hora do almoço. Ele almoçava comigo. Éramos eu e ele neste horário. Embora a noite seja um período puxado, elas estão de volta da escola. Tenho mais o que me ocupar. Agora aqui na Band penso nele o tempo todo. Penso o que ele diria para a pessoa, o que a pessoa iria falar para ele… Eu pedi para não provar roupa no camarim do meu marido. Agora é da Silvia (Poppovic). Me emociono porque as pessoas vêm falar comigo. Chorei muito no quadro. Na semana que ele morreu, eu e minha sogra decidimos ir a Band retribuir o carinho que a gente tinha recebido. Vesti as meninas e viemos aqui. Choramos muito. Abraçamos cada um. A gente conhece essas pessoas pelo que ele falava delas, pelo o que torcia por elas.”

Jornalista Ricardo Boechat
Ricardo Boechat
veruska seibel
Viúva de Ricardo Boechat

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.