O novo programa da Band, “Aqui na Band”, que está sendo apresentado pelo jornalista e escritor Luís Ernesto Lacombe e a também jornalista Silvia Poppovic, que estava há mais de 8 anos afastada das telinhas, e que voltou para a TV nesta segunda-feira (27). Quem também está participando e ganhou um quadro todinho feito sobre medida é a jornalista Veruska Boechat. Viúva há três meses de Ricardo Boechat, Veruska contou como fazer parte desse novo trabalho tem ajudado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veruska Boechat se emocionada ao falar da morte do marido e desabafa: “Estou chorando há três meses”
Luísa Sonza e Whindersson Nunes são flagrados em momento íntimo e fãs vão à loucura: “Que potranca”
“Estava na rua e uma pessoa me disse “posso te dar um abraço?” E aquilo me tocou. É bacana ver que realmente torcem por mim, perguntam pelas minhas filhas, pela minha sogra, isso é todos os dias disso nas ruas. Não sou conhecida, não estou acostumada, estava sempre junta ao meu marido. E fico feliz em ver esse carinho que era para ele vindo todo de brinde para mim. É o que me ajudou, além das minhas filhas, claro. Quando você tem filho, você é obrigado a ficar de pé, não pode ficar deitado na cama com sua dor. Essa nova etapa é para voltar a trabalhar e fazer o que sei fazer” desabafou Veruska Boechat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Waack humilha a Globo, dá a volta por cima e ganha trabalho dos sonhos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veruska vai abordar temas de família, histórias de mulheres batalhadoras, que tiveram que assumir o papel de “pilar” em suas casas. “Vou ajudar as pessoas a superarem dores e realizarem seus sonhos” completou. A jornalista também contou que pediu para não usar o camarim que seu ex-marido usava, pois seria muito difícil pra ela. “Pedi para não usar o camarim do meu marido. Tenho muita vontade de chorar”, disse a apresentadora da Band, Veruska Boechat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para ela, a experiência tem sido difícil e ao mesmo tempo muito emocionante, pois é o que tem ajudado Veruska Boechat a ficar de pé mesmo com o luto. Sem querer demonstrar fraqueza para as filhas, ela diz que tem se esforçado para não chorar quando as meninas estão presentes. “Minha dor é horrível, mas a dor que sinto vendo a dor delas é pior. Se eu desabar, o que vai sobrar para elas? Eu sobrei, então preciso me manter de pé para elas verem que é possível recomeçar”, afirma a profissional da Band.
+Bolsonaro ignora a Globo mais uma vez, dá presente valioso pra Record e emissora é detonada