Montante estaria em torno de R$ 30 milhões e vinha sendo administrado pela ex-mulher, além dos 4 filhos do famoso
Foi divulgado, nesta sexta-feira, dia 6 de janeiro, mais um capítulo da batalha pela herança de Tom Veiga, o eterno Louro José de Ana Maria Braga. Ele morreu há 2 anos.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, Cybelle Hermínio, a viúva do ator, foi tirada da gestão dos bens deixados por ele. O montante estaria em torno de R$ 30 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luto: Morre cantor Renatinho, do grupo Bokaloka, após passar mal no bar de Zeca Pagodinho
Por direito, Cybelle Hermínio tem direito à metade da herança de Tom Veiga, por causa do casamento de oito meses. A outra parte pertence aos filhos, Adrian, Alissa, Diego e Amanda.
Contudo, semanas antes de morrer, o intérprete do Louro José havia se separado da companheira, apesar de não ter assinado o divórcio. Por desconfiança, os herdeiros entraram na Justiça para tirá-la da responsabilidade pelos bens dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, Amanda, filha por parte do primeiro casamento do artista, assume o lugar de Cybelle, revelou Leo Dias na publicação. Todos os outros herdeiros aceitaram a nova decisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte de Tom Veiga, o Louro José
O parceiro de palco de Ana Maria Braga, do Mais Você, na Globo, morreu em novembro de 2020, após sofrer um AVC – acidente vascular cerebral. Ele estava sozinho na casa em que morava, no Rio de Janeiro. Na época, existia um impasse sobre o contrato dele com o canal.